QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 12h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Adorei ler mais este livro e é uma leitura empolgante, assustadora, nervosa, no final vencem os bons mas ... a aventura continua. Boa leitura.
Um thriller excelente que no geral não desilude os fãs de Larsson. Há, porém, dois apontamentos incontornáveis: a omnipresença do narrador é por vezes excessiva, arruinando o suspense do futuro de certas personagens. Não sei como, mas sei que lhe vai suceder algo. Não gostei. Agora, o pior de tudo, aquilo que faria Lisbeth explodir na sua fúria, provocar o revirar de olhos em Mikael e talvez até deitar o livro numa caixa para doações, é aquela última frase. Exagerada, pirosa;terminei um livro incrível e o autor/ editor/ tradutor estragam o feeling de dever cumprido, sim.... todos culpados ( o último menos, mas eu sabotaria a tradução!!!) Por momentos hesitei se teria lido um volume da série Millennium, ou se era um daqueles livros de literatura cor de rosa que ocupa ocasionalmente o top de vendas!!! Dou 4 estrelas por causa da frase que estragou o meu final.
Simplesmente fabuloso esta continuidade da saga Millennium, a sua leitura torna-se viciante, havendo um desejo de conhecer o final da história o mais rápido possível.
Torna-se evidente que o autor pretende continuar uma história nos mesmos moldes de escrita e de enredos dos livros anteriores. As primeiras 150 páginas não passam de enquadramentos e tentativas de contextualização que por vezes se torna fastidiosa. Todavia, acaba por ser um livro interessante, sobretudo para quem leu os anteriores e consegue tirar partido das particularidades diferentes que inevitavelmente todos os escritores têm entre si . Não obstante, por muito espírito aberto que tenhamos e vontade de querer continuar a apreciar uma saga que começou de forma excepcional, não é possível que não vejamos que a qualidade diminuiu consideravelmente.
Considero os livros anteriores mais ricos e muito mais bem escritos. Julgo que este autor colocou a saga Millennium numa categoria muito inferior ao legado de Stieg Larson.
Apesar de ser um autor diferente, nota-se que tentou emular o estilo do criador da série. Nota-se aqui e ali, que poderá ser um pouco forçado na escrita, mas no geral mantém um bom nível. Desta vez um livro que se centra muito mais nas novas tecnologias e abre espaço para a continuação da série.
Um livro que começa "morno" mas, à medida que se vai avançando na história, vai-se tornando cada vez mais envolvente... até que para o final não se consegue largar. Na minha opinião, o autor foi muito bem escolhido, respeitando o legado de Stieg Larson, bem como as suas personagens. Estas mantêm o mesmo encanto, a sua personalidade misteriosa, forte e envolvente. Consegue ainda dar continuidade a mistérios do passado de uma forma muito bem conseguida. Recomendo!
Na verdade li em dois dias....e se não soubesse, acreditaria que o autor tinha sido o mesmo! Confesso que estava preocupada por não ser escrito por Stieg Larson, mas o novo autor foi uma óptima opção para dar seguimento à saga que não podia ficar sem continuação! Recomendo vivamente, toda a colecção, e espero ansiosamente pelos próximos!
Quem não leu a saga Millenium não tem noção do que perdeu... A morte do autor - Stieg Larson fez pensar que estava tudo terminado. A continuação foi uma boa surpresa e correspondeu às expectativas, recomendo!
As comparações são inevitáveis, os personagens são aqueles dos quais já tínhamos saudades. A história é envolvente, mas não apresenta grandes novidades. É um bom entretenimento.
Apesar de um arranque hesitante, talvez a fazer a ponte entre a escrita de Stieg Larsson, e a sua própria escrita, David Lagercrantz leva-nos de novo á acção e ao suspense dos livros anteriores... Uma redescoberta das personagens, e o suspense do que por aí virá. Um livro que devora o tempo, e em que toda a saga é relembrada, e trabalhada, rumando a uma continuação, mantendo aquela sensação do "frio na barriga", e que acentua a ansiedade de um novo volume...
Estava bastante apreensiva, porque não era o mesmo escritor, e a Saga Millenium é das minhas séries favoritas. Mas apesar de não ser o autor original da série, supreendeu-me e arrebatou-me neste novo livro, posso dizer que também eu fiquei apanhada na teia de aranha, adorei rever estes personagens Lisbeth e Michael.
É um thriller um pouco menos sangrento e menos de terror que os seus anterior com uma leitura mais objetiva. Apesar de positivo, principalmente para aqueles que leram as obras anteriores, poderá demorar um pouco a sentirem-se entusiasmados na sua leitura e entrarem no enredo da história.
Estava com medo de começar a ler este livro, tão altas eram as minhas expectativas. Apesar de David Lagercrantz não ser Stieg Larson, conseguiu cativar-me...aguardo o desenrolar da história de Lisbeth e Mikael.
embora não tão apaixonante como a escrita do Larson é bastante acima da média mantendo o enredo apaixonante e gerindo as mesma personagens. aconselho vivamente a quem já leu os outros três livros
Para quem gosta de suspense, recomendo vivamente, mas têm de ler os anteriores (para perceber a história e conhecer as personagens)....estou viciada.....de perder a noção das horas!
Depois de ler os livros, ver a serie Sueca, a continuidade era algo natural e o preenchimento de um vazio, a continuidade de Stieg Larsson através da mão de outro autor, apesar de se notar pequenos detalhes para apreciadores dedicados, tem de tirar o chapéu, está sublime e recomendo, adorei e mal posso esperar por duas coisas, série Sueca e continuidade da escrita, aconselho a todos, e se ainda não começaram com os 3 primeiros livros, não percam tempo, avancem rapidamente.
Para quem seguiu os primeiros três livros da saga Millenium fica com curiosidade para saber como David Lagercrantz dá seguimento a personagens tão complexas com Lisbeth e Mikael. Apesar de tudo penso que teve um bom resultado. Não é Stieg Larson, no entanto, a história está bem construída, segue a lógica da vingança dos mais fracos por Lisbeth, e deixa em aberto a continuação da saga, com o aparecimento de novas e intrigantes personagens. Veremos se David consegue manter o suspense e a intriga no futuro.