10% de desconto

A Picada de Abelha eBook

de Paul Murray
Editor: Livros do Brasil, novembro de 2024 ‧
17,99€
16,19€
10% DESCONTO IMEDIATO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Os Barnes estão em apuros. O negócio de venda de carros de Dickie, outrora tão lucrativo, vê-se brutalmente afetado pela crise e, em vez de procurar soluções, Dickie passa os dias enfiado na floresta com um sujeito estranho, construindo um bunker pós-apocalíptico. A sua mulher, a esplendorosa Imelda, é obrigada a vender roupas e joias na internet, enquanto resiste aos avanços do bem-sucedido Big Mike. A filha mais velha do casal, Cass, aluna notável prestes a fazer os exames de entrada na universidade, começa a trocar a secretária pelos balcões dos bares. E PJ, de doze anos, receia incomodar os pais e ser enviado para um colégio interno, pelo que aceita os conselhos de um amigo que conheceu num jogo online. Até onde seria preciso recuar para mudar o destino desta família? Ao dia em que Dickie contratou um enigmático estrangeiro? Ao acidente trágico ocorrido um ano antes do nascimento de Cass? Ou ao momento em que uma infame picada de abelha arruinou a festa de casamento de Imelda? Terá um só acontecimento determinado a sua sina? E, não sendo possível mudar o passado, como conduzir o presente a um final feliz?

PRR

A Picada de Abelha

de Paul Murray

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-711-178-5
Editor: Livros do Brasil
Data de Lançamento: novembro de 2024
Idioma: Português
Páginas: 720
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Coleção: Contemporânea
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Romance
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Avassalador

Miguel Monteiro

Um dos melhors livros que li nos ultimos anos! Uma fortissima escrita, viciante, com todos os personagens carregados de um enorme magnetismo! A história não nos larga um minuto. Simplesmente fantástico!

Surpreendente

Ana Sande

Não conhecia este autor (infelizmente) e fiquei rendida! Uma saga familiar dramática, algo sombria, às vezes hilariante... está lá tudo: a crise económica, climatica, preconceitos e adolescência, tudo num estilo de escrita fabuloso ao melhor estilo irlandês. Recomento 5¿¿

Imperdível

Maria Pereira

Uma história sobre uma família, aparentemente como outras famílias, até que um acontecimento imprevisto, um negócio que corre mal, atira os filhos e o casal para situações de profunda crise. A tessitura da narrativa é magistral, uma vez que o autor dedica cada capítulo, de forma alternada, a cada membro da família, para nos dar a conhecer o que é que correu mal e segredos que as personagens escondem Uma leitura fundamental, um livro inesquecível.

SOBRE O AUTOR

Paul Murray

Paul Murray nasceu em Dublin em 1975. Em 2003, estreou-se na escrita com An Evening of Long Goodbyes, com o qual foi finalista do Prémio Whitbread, para primeiras obras, e do Prémio Kerry Group, para ficção irlandesa. O seu segundo livro, Skippy Dies, foi selecionado para os prémios Booker, Costa e National Book Critics Circle. Em 2016 venceu o Prémio Everyman Wodehouse com o seu terceiro romance, Mark and the Void. Publicou em 2023 A Picada de Abelha, finalista de várias distinções, incluindo o Prémio Booker, selecionado como livro do ano por publicações britânicas e norte-americanas e vencedor do Prémio Nero Gold e do An Post Livro Irlandês do ano.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU