100%
Livro eBook
editor: Vida Económica, maio de 2011
DEVOLVEMOS 100% NA COMPRA DESTE ARTIGO - SAIBA MAIS i
Sendo a moda um fenómeno global, este livro tem como objectivo ajudar à compreensão deste fenómeno nas suas variadas vertentes, numa perspectiva internacional. O livro contém as reflexões de professores e investigadores de todo o mundo, e de várias áreas do saber. Numa abordagem pluridisciplinar e democrática, o livro dá voz a professores consagrados, mas também a jovens investigadores, procurando contribuir para ultrapassar as dificuldades que, muitas vezes, estes encontram, ao tentar publicar os resultados do seu trabalho. A obra destina-se, em primeiro lugar, a gestores e profissionais do munda da moda que pretendam aprofundar as raízes deste fenómeno e ter uma perspectiva actual do que se passa na indústria e no retalho, a nível global.

O livro é coordenado por Isabel Cantista, Francisco Vitorino Martins, Paula Rodrigues, Maria Helena Villas Boas Alvim e é composto por 15 artigos (dos quais 5 artigos em português, 2 em espanhol e 8 em inglês.), escritos por 24 autores, nomeadamente: Ana Balda, Aleksandra Jatczak, Carlos Teixeira, Claire Watson, Cristina Queijeiro Almeida, David Backhouse M, Francisco Vitorino Martins, Helena Alves, Isabel Cantista, Jorge Latorre, Juliana Floriano, Laura Meraviglia, Luiz Salomão Ribas Gomez, Magali Olhats, Miguel Neiva, Milton Luiz Horn Vieira, Mónica Codina, Paula Rodrigues, Pierre Xiao Lu, Rogério Sousa, Rui A. L. Miguel, Saskia Westerduin, Viola Hofmann, Yolanda Espiña.

A Moda num Mundo Global

de Maria Helena Vilas-Boas e Alvim, Francisco Vitorino Martins, Isabel Cantista e Paula Rodrigues

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727884766
Editor: Vida Económica
Data de Lançamento: maio de 2011
Idioma: Português
Páginas: 304
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789727884766