25% de desconto

A Minha Casa É O Mundo eBook

de Thich Nhat Hanh
Livro eBook
Editor: Nascente, abril de 2020 ‧
9,99€
7,99€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 5% CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
DOMINGO DIGITAL – VER MAIS ARTIGOS EM PROMOÇÃO
Seguindo a tradição do ensino budista, A Minha Casa É o Mundo faz uso das suas histórias para partilhar importantes ensinamentos que pretendem traçar o caminho para a verdade superior.

Esta coletânea reúne fascinantes textos autobiográficos de Thich Nhat Hanh, abrangendo vários períodos da sua vida, desde a infância no Vietname às provações durante a guerra e o exílio, à fundação do mosteiro budista Plum Village, em França, e às suas experiências em viagens e ensino em todo o mundo.

Com ilustrações pacificadoras, cada história é narrada com o misto de delicadeza e profundidade que lhe é tão caraterístico. Abrandar e estar presente nas atividades diárias, praticar a não violência e a compaixão, cultivar e restaurar um lar feliz no momento presente são alguns dos exemplos a reter deste livro único.

A Minha Casa É O Mundo

de Thich Nhat Hanh

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895641062
Editor: Nascente
Data de Lançamento: abril de 2020
Idioma: Português
Páginas: 192
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789895641062
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Ensinamentos

Lara Neto

Um livro rico de vivências e memórias que nos ensina bastante.

SOBRE O AUTOR

Thich Nhat Hanh

Thích Nhat Hanh (11 de outubro de 1926 - Hu, 22 de janeiro de 2022) foi um monge budista, pacifista, escritor e poeta Vietnamita.
Era um líder espiritual global, mestre zen, poeta e ativista pela paz, respeitado em todo o mundo pelos seus ensinamentos poderosos e pelo seu exemplo de vida. O seu ensinamento-chave reside na crença de que, através do mindfulness, podemos viver em plenitude no momento presente, e que essa é, aliás, a única forma de desenvolvermos a paz, tanto em nós mesmos como no mundo.
Pioneiro a trazer o mindfulness para o Ocidente, sobreviveu a três guerras, a perseguições e a mais de 30 anos de exílio, e fundou seis mosteiros e dezenas de centros de prática de mindfulness em todo o mundo. Escreveu mais de cem livros de poesia, ficção e filosofia, e foi proposto para o Prémio Nobel da Paz por Martin Luther King, que o apelidou de «apóstolo da paz e da não violência».
Thich Nhat Hanh viveu em França, perto de Bordéus, num mosteiro budista por si fundado chamado Plum Village, que é também um centro de meditação.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU