Fotografia de Patrícia Motta Veiga

Patrícia Motta Veiga

Patrícia Motta Veiga nasceu em Cascais em 1976, e viveu em Luanda e em Amsterdão parte da sua adolescência e o início da vida adulta.
Pese embora a formação em Marketing, esteve sempre mais ligada às palavras, com inúmeras participações em blogs e plataformas online ao longo dos últimos anos.
A grande aproximação ao público aconteceu com a sua participação no site feminista Capazes onde publicou, desde 2015, mais de cem crónicas, artigos e entrevistas e conquistou inúmeros seguidores.
A consciência feminista e humanista teve-a sempre, a par do perfil reivindicativo e o humor que marcam a forma como comunica.
A par das tribunas digitais tem várias participações como comentadora em programas de televisão desde a RTP à SIC Radical.
Afinal as feministas até gostam de homens é o seu primeiro livro.

bibliografia

formato
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Patrícia Motta Veiga
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.