Wook

José Prudêncio

José Prudêncio é licenciado em Filosofia (Universidade Católica, Braga) e mestre em Cultural Astronomy and Astrology (Bath Spa University, Inglaterra). Prepara actualmente um doutoramento em Filosofia sobre o tema da Astrologia e Linguagem. É consultor de Orientação e Previsão desde 1987, lecciona cursos e workshops de Astrologia, Quirologia e Tarot, e participa regularmente, como conferencista, em congressos internacionais. Tem trabalhado com alguns dos maiores especialistas e investigadores em Astrologia da actualidade: Nick Campion, Liz Greene, Bernadette Brady, Patrick Curry e Geoffrey Cornelius, entre outros.Vive no centro de Lisboa com a Eva, uma Tourinha com o Ascendente na Virgem e a Lua no Aquário, que chorou pela primeira vez às 15h 41m 53s de 21 de Abril de 1998.

O autor participa semanalmente no programa Praça da Alegria da RTP1 (com Jorge Gabriel) e tem uma página com análise de Mapas Astrais (compatibilidades e previsões para figuras públicas) na revista Notícias TV (sai às Sextas com o JN e o DN).

bibliografia

Um Céu e Dois Caminhos

Um Céu e Dois Caminhos

Esfera do Caos
05-2009
0,00€
Astrologia & Filosofia

Astrologia & Filosofia

Esfera do Caos
07-2008
0,00€
X
recomendar
José Prudêncio
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.