Um Céu e Dois Caminhos

de José Prudêncio

editor: Esfera do Caos, maio de 2009
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
José Saramago e José Augusto-França nasceram no mesmo dia, quase no mesmo local e quase no mesmo instante. Os seus mapas astrais são, portanto, muito semelhantes. São gémeos astrais.

Entretanto, não se conhecem, nunca conviveram um com o outro… Mas os seus percursos de vida mostram similaridades espantosas: as paixões, os divórcios, as filhas, os netos, as vocações, os casamentos com Pilar del Rio e Maité…

O resultado: uma narrativa biográfica destas duas «vidas paralelas», escritas por um astrólogo e aprovada pelos biografados, que põe em relevo factos desconhecidos e surpreendentes.

Um Céu e Dois Caminhos

de José Prudêncio

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898025807
Editor: Esfera do Caos
Data de Lançamento: maio de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 235 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Ocultismo Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789898025807
e e e e e

Um Céu e Dois Caminhos

Elsa Marques

Livro bastante interessante! Uma excelente biografia com uma boa pitada de astrologia! Recomendo para quem estuda astrologia!

José Prudêncio

José Prudêncio é licenciado em Filosofia (Universidade Católica, Braga) e mestre em Cultural Astronomy and Astrology (Bath Spa University, Inglaterra). Prepara actualmente um doutoramento em Filosofia sobre o tema da Astrologia e Linguagem. É consultor de Orientação e Previsão desde 1987, lecciona cursos e workshops de Astrologia, Quirologia e Tarot, e participa regularmente, como conferencista, em congressos internacionais. Tem trabalhado com alguns dos maiores especialistas e investigadores em Astrologia da actualidade: Nick Campion, Liz Greene, Bernadette Brady, Patrick Curry e Geoffrey Cornelius, entre outros.Vive no centro de Lisboa com a Eva, uma Tourinha com o Ascendente na Virgem e a Lua no Aquário, que chorou pela primeira vez às 15h 41m 53s de 21 de Abril de 1998.

O autor participa semanalmente no programa Praça da Alegria da RTP1 (com Jorge Gabriel) e tem uma página com análise de Mapas Astrais (compatibilidades e previsões para figuras públicas) na revista Notícias TV (sai às Sextas com o JN e o DN).

(ver mais)
D. Fernando II

D. Fernando II

10%
Temas e Debates
19,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Isabel de Aragão - Rainha Santa, Mãe Exemplar

Isabel de Aragão - Rainha Santa, Mãe Exemplar

10%
Temas e Debates
17,70€ 10% CARTÃO
portes grátis