Cristina Tébar

Cristina Tébar nasceu e cresceu em Madrid, mas vive há dez anos junto ao mar, na Costa de Almería, onde desfruta de uma vida simples junto do marido e dos filhos. Estudou Ciências Ambientais e – após terminar a licenciatura – obteve o Certificado de Aptidão Pedagógica (CAP) com o objetivo de se tornar professora do ensino secundário. No entanto, a maternidade fez renascer em si o interesse pela pedagogia e foi nesse momento que descobriu Montessori. Sabia que esse era o tipo de educação que queria para os seus filhos, e que se não encontrasse uma escola Montessori perto de si, então era importante saber como a implementar em casa, nas atividades do dia a dia. Por isso, formou-se em KHT (Korean Hand Therapy) Montessori, para a etapa entre os 3 aos 6 anos e mais recentemente nas faixas etárias dos 6 aos 12 anos.
Publicou em 2016 o livro « Montessori en casa –El cambio empieza en tu família », que já vai na quarta edição e que é agora publicado em Portugal.
partilhar

bibliografia

  • Livro
  • EBook
X
recomendar
Cristina Tébar
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.