Wook

Célia Maia

Célia Maia (n. 1986). Arquiteta e Mestre pela ULHT (2010). Pós-graduação na especialidade de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade na FAUL (2012). Desenvolve, atualmente, a tese de Doutoramento em Urbanismo. É membro colaborador do CIAUD (FAUL) e assistente de investigação do DINAMIA’CET (ISCTE). Tem publicado regularmente artigos científicos que tem apresentado em vários Congressos nacionais e internacionais. Escreveu para a revista Engenho e para o P3 (Público).
É Professora Adjunta no ISEC Lisboa, na Licenciatura de Engenharia da Reabilitação e Construção. Desde 2012, lecionou nesta instituição nas Licenciaturas de Design e Produção Gráfica, Energias Renováveis e Ambiente e Engenharia de Segurança no Trabalho, e no IPA, nas Licenciaturas de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica. Orientou Teses de Licenciatura e participou como membro de júris académicos em Provas de Mestrado.
É Dirigente Sindical do SNEET, desde 2012.
O Projeto de Arquitetura é a base do seu trabalho, tendo iniciado a atividade em 2010 na participação de concursos públicos nacionais e internacionais. Integrou equipas de coordenação e fiscalização de obra pública e privada. Atualmente dedica-se ao Projeto de Reabilitação Urbana.

bibliografia

Fernão Simões de Carvalho

Fernão Simões de Carvalho

Caleidoscópio
11-2019
0,00€
X
recomendar
Célia Maia
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.