Fotografia de Benedita Stingl

Benedita Stingl

Benedita Stingl nasceu em Fafe a 1 de junho de 1963. É enfermeira desde 1985 e esteticista desde 1993.
Lecionou na Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria, no Porto e na Escola EB 2/3 Júlio Saúl Dias, em Vila do Conde.
É sócia da Associação Portuguesa de Escritores e do Núcleo de Artes e Letras de Fafe. Participa nas coletâneas: Perfil, Olhares, Vozes Várias, Mar de Manhãs, Palavras de Cristal e nas Antologias: VII Festival de Poesia do Baixo Minho, Poetas de Sempre, Sarapicos de Natal, Contos para o Natal – antologia de Natal, bem como na revista O Escritor, da Associação Portuguesa de Escritores.
Figura nas duas edições do Dicionário dos Fafenses e venceu o Prémio Artes e Letras em 2002 e o Prémio da Cultura – Microfones de Ouro em 2002 e 2004.
Dedica-se à divulgação da sua obra em colóquios, apresentações e workshops, em livrarias, bibliotecas, escolas e espaços culturais do país.

bibliografia

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Benedita Stingl
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.