António Luiz Rafael

António Luiz Rafael [Lisboa 1933] exerceu atividade profissional como jornalista ao longo de cerca de 60 anos partilhados entre Rádio e a Televisão.
Primeiramente no Rádio Clube de Moçambique onde desempenhou funções durante duas décadas o que lhe permitiu também múltiplas deslocações a Angola, S. Tomé e Príncipe ou Guiné, bem como a outras zonas do continente africano.
Neste roteiro se poderá incluir uma deslocação ao Brasil.
Em 1975 regressa a Portugal onde é admitido na Radio Televisão Portuguesa, ali atuando na área do jornalismo e nas vertentes da apresentação de Telejornais, entrevistas, e reportagens gravadas ou em direto.
Em 1992 é convidado para orientar a delegação da RTP em Évora, assumindo posteriormente o cargo de Coordenador do Centro de Emissão do Alentejo.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
António Luiz Rafael
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.