10% de desconto

Uma Reviravolta Na História Audiolivro

de Jeffrey Archer; Narrado por: Antonio Lima
idioma: português do brasil
Editor: Saga Egmont, junho de 2021 ‧
11,04€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Audiolivro para WOOK READER
Ninguém consegue tecer uma teia de suspense, proporcionar um choque de surpresa ou dar uma lição de vida como o autor best-seller Jeffrey Archer. Da África ao Oriente Médio, e de Londres a Pequim, Archer nos leva a lugares que nunca vimos e nos apresenta a pessoas que nunca esqueceremos. Conheça o marido mulherengo que pensa ter cometido o assassinato perfeito; o campeão de xadrez tão seguro de si que joga contra uma bela mulher por apostas muito superiores ao dinheiro; e o ministro das finanças que precisa desvendar os segredos de um banco suíço. A coleção de doze histórias fascinantes de Jeffrey Archer arrastará você numa jornada de ambição frustrada, paixão eterna e honra inabalável que você nunca esquecerá.Este audiolivro é narrado em português brasileiro.-

Uma Reviravolta Na História

de Jeffrey Archer; Narrado por: Antonio Lima

Propriedade Descrição
ISBN: 9788726483789
Editor: Saga Egmont
Data de Lançamento: junho de 2021
Idioma: Português do Brasil
Tipo de produto: Audiolivro
Duração: 7 horas e 32 minutos
Tamanho Ficheiro 235.91 MB
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: Audiolivros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9788726483789

SOBRE O AUTOR

Jeffrey Archer

Jeffrey Archer nasceu em Londres, em 1940. Estudou na Universidade de Oxford antes de se dedicar à política e, depois, à escrita. Com mais de 300 milhões de exemplares vendidos em mais de cem países e quase cinquenta línguas, estabeleceu-se como um dos maiores escritores bestseller do mundo. Autor da célebre saga «As Crónicas de Clifton», deu nos últimos anos início à publicação da série «William Warwick», entre outros títulos.
Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros, que proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos habitualmente fechados.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR