10% de desconto

O Meu Pé De Laranja Lima Audiolivro

de José Mauro de Vasconcelos; Narrado por: Rafael Cortez
idioma: português do brasil
Editor: Editora Melhoramentos, novembro de 2019 ‧
7,49€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Audiolivro para WOOK READER
¿ Mais de 2 MILHÕES de exemplares vendidos ¿ ¿ Mais de 150 EDIÇÕES no Brasil ¿ ¿ Traduzido em 15 IDIOMAS ¿ ¿ Publicado em 23 PAÍSES ¿ Narrado por Rafael Cortez e com passagens musicadas, este clássico da literatura brasileira, com adaptações para a televisão, o cinema e o teatro, é relançado em audiolivro para continuar encantando leitores que agora podem ouvir esta bela narrativa de José Mauro de Vasconcelos. Lançado em 1968, O meu pé de laranja lima é uma história autobiográfica que conta as aventuras de Zezé, menino travesso que tem por melhor amigo um pé de laranja lima, a pequena árvore do quintal de sua casa. Nascido em uma família numerosa, Zezé é um garoto sensível e inteligente, que conquista os adultos pela generosidade e perspicácia. Cheio de questionamentos sobre o mundo, narra as principais lembranças de sua infância, em meio às dificuldades econômicas que o impedem de ter os mesmos presentes que outras crianças vizinhas. Seu relato mostra a alegria das fantasias infantis e o sofrimento precoce de quem aprendeu os desencantos da vida muito cedo.

O Meu Pé De Laranja Lima

de José Mauro de Vasconcelos; Narrado por: Rafael Cortez

Propriedade Descrição
ISBN: 9788506057971
Editor: Editora Melhoramentos
Data de Lançamento: novembro de 2019
Idioma: Português do Brasil
Tipo de produto: Audiolivro
Duração: 4 horas e 17 minutos
Tamanho Ficheiro 133.24 MB
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: Audiolivros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9788506057971

SOBRE O AUTOR

José Mauro de Vasconcelos

José Mauro de Vasconcelos nasceu no Rio de Janeiro em 1920 e faleceu em São Paulo em 1984. Descendente de portugueses, o autor teve vários empregos durante a adolescência, viajando depois por todo o Brasil e por vários países europeus.
O seu primeiro grande êxito foi Rosinha, Minha Canoa (1962). Em 1968 publicou o seu livro mais conhecido, O Meu Pé de Laranja Lima, adaptado para televisão, cinema e teatro.
Pelo conjunto da sua obra, é considerado um autor clássico da literatura juvenil do século XX. Em 1967, recebeu o Prémio Jabuti de Romance, o mais importante prémio literário brasileiro.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR