Poupe 60%

Nós e os Outros Audiolivro

de Maria Luísa Lima; Narrado por: Isabel Bernardo
Livro eBook Audiolivro
Editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos, fevereiro de 2024 ‧
2,35€
2,49€
POUPE 60%
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Audiolivro para WOOK READER
Numa sociedade que valoriza a individualidade e a competição, nem sempre admitimos como precisamos uns dos outros. E, no entanto, muito do que somos, do que pensamos e do que fazemos está ligado às relações sociais que mantemos, aos grupos a que pertencemos.

Qual é a verdadeira importância dos laços sociais na nossa vida? Até que ponto o que somos depende de quem nos rodeia? Como pode um grupo transformar o nosso comportamento? Que consequências tem o isolamento social na nossa vida?

Escrito na óptica da psicologia social, este livro, ao procurar responder a estas questões, põe a ideia de individualidade em perspectiva e mostra quanto devemos à interacção com os outros.

Nós e os Outros

de Maria Luísa Lima; Narrado por: Isabel Bernardo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899118362
Editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos
Data de Lançamento: fevereiro de 2024
Idioma: Português
Tipo de produto: Audiolivro
Duração: 2 horas e 27 minutos
Tamanho Ficheiro 75.21 MB
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: Audiolivros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789899118362

Muito interessante

Inês Campos

Este livro leva-nos a refletir sobre a importância de desenvolvermos empatia e respeito pelos outros, pois somos todos diferentes e cada um de nós com a sua história de vida. Recomendo

excelente

Lantana

Um livro sério e extremamente agradável de ler. Com referências fiáveis que podem sugerir outras leituras. Um livro que nos abraça e nos dá vontade de abraçar. Um livro que reconhece a nossa identidade e nos diz porque somos e nos ajuda a ser. Um livro para oferecer a quem gostamos....

Boa leitura

Daniela Soares

Trata-se de um livro relativamente curto mas muito interessante e que aconselho vivamente. Serve para reflectirmos e para nos conhecermos um pouco melhor e à sociedade também.

Recomendo muito

Mariana S. F.

Este livro é um excelente auxiliar para a cadeira de Psicologia Social da Licenciatura de Psicologia. Aborda temas muito interessantes e que me fizeram pensar em algumas situações de forma diferente. A todos os apaixonados por Psicologia, recomendo bastante este livro!

Saber quem somos, e o modo de socialização.

João Rebuge

O autoconhecimento é essencial para estarmos plenamente inserido no meio social que nos rodeia. Somente estando bem, podemos transmitir aos outros bem-estar!

SOBRE O AUTOR

Maria Luísa Lima

Licenciada em Psicologia na Universidade de Lisboa e Doutorada em Psicologia Social do Ambiente pelo ISCTE-IUL (1994), é Investigadora no CIS-IUL e Professora Catedrática no ISCTE-IUL, onde dirige o Mestrado em Psicologia Social da Saúde. Foi directora da Escola de Ciências Sociais e Humanas do ISCTE (2010-2013), Presidente da Associação Portuguesa de Psicologia e membro de diversos painéis internacionais de avaliação científica (ex., ESF, ERC). O seu percurso de investigação cobre as áreas da percepção e comunicação de riscos associados à saúde e ao ambiente. A sua investigação, publicada em artigos e livros nacionais e internacionais, tem contribuído para destacar o papel da interação social nos comportamentos associados ao risco.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR