Primavera: 6 livros para mudar de estação

«Arruma o quarto antes de salvares o mundo. Depois salva o mundo».

É o que nos diz o poeta norte-americano Ron Padgett e, parecendo um conselho inócuo, poderá fazer toda a diferença na sua vida. Interpretando-o de forma literal ou nem tanto.
Nesta Primavera, circunde-se de boas energias. Dê uma oportunidade ao mindfulness, compre uma planta e cuide dela, alimente-se melhor. Recomece. Uma e outra vez. 
RECOMEÇA
SOFIA CASTRO FERNANDES
Respire fundo. Comece de novo. Depois de Descomplica, a blogger Sofia Castro Fernandes apresenta um novo livro com 9 passos que vão mudar a sua vida. Em 21 dias. Está a contar.
4 ESTAÇÕES – 1000 COMBINAÇÕES
MARGARIDA VIEIRA
Sabe o que deve comer, em que altura do ano e porquê? A nutricionista Margarida Vieira diz-lhe quais são os 50 frutos e legumes mais populares nas quatro estações e como os deve combinar para obter o máximo de benefícios possível.
A BÍBLIA DOS CUIDADOS DA PELE
DRA. ANJALI MAHTO
Cuidados de rotina, tratamentos anti-idade, problemas específicos e até hormonais. Cuidar bem deste órgão tão complexo e bonito que é a pele não tem que ser complicado, nem dispendioso. Mas deve fazer disso uma prioridade – e a conceituada dermatologista britânica diz-lhe como.
UMA CASA ORGANIZADA
PAULA MARGARIDO
Casa organizada, mente arrumada. E mesmo a tempo da Spring Cleaning! Através da arte milenar do Feng Shui, a autora ensina-nos a limpar, destralhar e arrumar a casa, divisão por divisão. Crie um ambiente onde a energia flui de forma positiva.
MEDITAÇÃO FELIZ
VALÉRIE MARCHAND
5 minutos por dia, um ano de exercícios. Dos 4 aos 10 anos, este livro apresenta atividades ilustradas a cores e jogos de mindfulness para fazer com crianças (inclusive ao ar livre!) de modo a viverem todos de forma mais consciente e feliz.
PICOS
GYNELLE LEON
Vidas ocupadas e viagens não combinam com plantas, verdade? Mentira. Os catos e as suculentas são a solução ideal. Verdadeiras esculturas vivas, estas plantas são uma opção sustentável para vidas que correm. E além de aumentarem a sensação de bem-estar em casa, tornam-a mais aconchegante e bonita.

Wook está a dar

Subscreva!