Os livros do mês que não estão em português [abril]

8 de fevereiro de 2018
O que ler em 2019?

Ao longo do ano, vamos mostrando algumas das leituras mais promissoras no horizonte, publicadas em inglês, para leitores de todos os gostos. Ficção e não ficção. Romance e thriller. Histórias reais e fantasia. Se não gosta de perder as novidades assim que elas saem, esta lista é para si.
Estes seis livros são as nossas recomendações de abril.

Dear reader, enjoy your reading!
Os livros do mês (que não estão em português)
Os livros do mês (que não estão em português)
THE OVERSTORY
Prémio Pulitzer 2019 – Ficção

Existe um mundo paralelo ao nosso. Vasto, lento, interconectado, engenhoso, magnificamente inventivo e quase invisível. Esta é a história de um punhado de pessoas que aprendem a ver esse mundo e que são arrastadas para o tentar salvar de uma catástrofe iminente.
Ler agora! »
DANDELIONS
A última obra deixada por Yasunari Kawabata, Prémio Nobel da Literatura em 1968.

Ineko perde gradualmente a visão e é internada numa clínica psiquiátrica. Mas será essa condição uma forma de loucura ou uma expressão de amor?
Quero ler! »
HOW TO MAKE FRIENDS WITH THE DARK
“É o dia mais quente e solarengo do verão e está tudo escuro lá fora. Está escuro em tua casa, no teu quarto e no teu coração. Sentes que a escuridão te vai destruir. É assim o dia em que perdes a tua mãe.”

Tiger tem 16 anos e fica completamente sozinha no mundo. Esta é a sua história e a de como fazer amizade com a escuridão.
Começar a ler! »
LITTLE DARLINGS
Um thriller que tem tanto de tenebroso como de viciante, perfeito para os que acham que dormir é sobrevalorizado.

Lauren acaba de ser mãe de gémeos. Mas quando fecha os olhos por uns momentos, eles desaparecem. Apesar de serem imediatamente encontrados, Lauren jura que estes não são os seus filhos e o que se segue, é algo absolutamente tenebroso. Se tiver filhos e ler este thriller, prometemos que nunca mais os irá largar.
Continuar a ler! »
SERVING THE SERVANT
Come as you are… ?

Danny Goldberg, agente e amigo de Kurt Cobain, traz-nos um retrato íntimo e pessoal do lendário vocalista dos Nirvana que ainda hoje ressoa com uma geração que nunca o chegou a conhecer.
Comprar agora! »
THE RECIPE
Chega-te para lá, Larousse!

Josh Emett, um chef premiado com 3 estrelas Michelin, traz-nos uma compilação das melhores receitas dos melhores chefs mundiais dos últimos 50 anos!
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!