6 novos thrillers para este verão

Um crime sem solução? Um detetive carismático? O que faz um bom thriller?
Para nós, a capacidade de prender o leitor às páginas e de o envolver no mistério. Cruéis, realistas, psicológicos, sobrenaturais, vingativos, obsessivos, nórdicos; os thrillers, tal como os leitores, vêm em todos os feitios e tamanhos. Por isso, reunimos seis sugestões que saíram este ano e que não pode mesmo perder:
LAZARUS
LARS KEPLER
Um homem é encontrado morto num apartamento em Oslo e quando a polícia abre o frigorífico da cozinha faz uma descoberta chocante. Quando alguém regressa dos mortos é um milagre… ou um pesadelo? O inspetor Joona Linna está de volta num thriller negro e intenso.
O INTRUSO
STEPHEN KING
Um cidadão exemplar é acusado de um crime hediondo e, apesar de ter um álibi sólido, as provas parecem confirmar a sua culpa… só que a verdade é bem mais perturbadora do que parece. O mais recente livro do mestre do terror, porque ninguém escreve como Stephen King!
A MÃE
MELANIE GOLDING
Lauren acabou de ter gémeos. Na maternidade, sozinha e exausta, está convencida que alguém do outro lado da cortina quer roubar-lhe os filhos. E, desesperada, fará tudo para os salvar. Mas existe mesmo uma ameaça ou Lauren está a ficar paranoica?
UMA GAIOLA DE OURO
CAMILLA LÄCKBERG
Faye aparenta ter a vida perfeita, mas sente-se presa numa gaiola de ouro. Quando descobre que o marido a engana e toda a sua vida fica virada do avesso, vai ter que reencontrar a mulher forte e decidida que foi em tempos. Camila Läckberg não desilude numa história de vingança com uma protagonista feminina inesquecível.
A RAPARIGA SEM NOME
LESLIE WOLFE
Uma agente especial do FBI com um terrível segredo é chamada a uma praia deserta onde apareceu o corpo de uma rapariga. Todos os factos apontam para uma única conclusão: esta não é a única vítima do assassino e isto é apenas o começo... Um thriller imprevisível que os fãs de Robert Bryndza não vão querer perder!
O SOL DA MEIA-NOITE
JO NESBØ
Jon está em fuga e procura abrigo na Lapónia, um território inóspito onde o sol nunca se põe. Para se defender tem apenas uma arma e a recordação de Lea e do seu filho Knut. Mas «o Pescador» encontra sempre o que procura e Jon sabe que é só uma questão de tempo até ser descoberto... Será possível escapar ao temível chefe da máfia?

Wook está a dar

Subscreva!