5 Thrillers para leitores compulsivos

À procura de livros que prendem o leitor pelo colarinho?
Não Digas Nada
Mia Dennett cresceu num mundo de facilitismo em que não se revia. Independente desde os 18 anos, optou por um trabalho simples como professora de artes visuais numa escola secundária. Certa noite, Mia decide sair com um estranho que acabou de conhecer num bar. À primeira vista, Colin Thatcher parece ser um homem modesto e inofensivo. Mas acompanhá-lo poderá ter sido o pior erro da sua vida. Escrito em avanços e recuos temporais, este livro é viciante. Se tem problemas em suspender o mundo à sua volta até conseguir desvendar um mistério, então recomendamos que fique bem longe deste livro.
Quero ler! »
O Silêncio do Mar
Uma família parte de Lisboa para Reiquiavique num iate de luxo. Mas, na chegada, o iate está vazio. O que aconteceu à tripulação? Haverá um crime? Como investigar sem corpos e sem testemunhas? No seu estilo tipicamente nórdico, Yrsa Sigurdardóttir conduz o leitor num enredo sombrio, mas difícil de largar.
Quero ler! »
No Canto Mais Escuro
Catherine, uma jovem independente e bem-sucedida, vê a sua vida ficar irreconhecível à medida que se deixa envolver com o carismático e bem-parecido Lee Brightman. A relação de sonho torna-se abusiva e a vida de Catherine pode estar em risco pelo domínio obsessivo de Lee. Numa teia de jogos psicológicos, o leitor acompanha a transformação de mulher alegre e confiante em mulher destroçada, subjugada por um medo constante. No Canto Mais Escuro é uma leitura compulsiva e quem já leu reconhece: o grande desafio é parar de ler depois de começar.
Quero ler! »
Deixei-te Ir
Paula Hawkins classificou este thriller como “arrepiante”, “envolvente” e “surpreendente”. Vai conseguir resistir? Tudo começa com um acidente trágico que faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando-a viver o seu pior pesadelo: Jacob, cinco anos, é atropelado mortalmente à porta de casa e do condutor não há sinais. À medida que o detetive Ray Stevens e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro. No entanto, o passado está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.
Quero ler! »
Em Parte Incerta
Este é daqueles livros responsáveis por longos sequestros de leitores apaixonados por thrillers. No dia do 5.º aniversário de casamento, Amy desaparece e o marido, Nick, torna-se suspeito. Depois de começar uma investigação por contra própria, descobre no diário de Amy coisas inesperadas e, com a pressão da polícia, começa a ter comportamentos pouco adequados. O que tinha Amy a esconder? Será Nick um assassino? Se a culpa não é de Nick, onde está Amy?
Quero ler! »

Wook está a dar

Subscreva!