10% de desconto

Flesh Of My Flesh Blood Of My Blood - Vinil Música

de Dmx
editora: Ruff Ryders, janeiro de 2013
62,15€
10% DE DESCONTO CARTÃO
PORTES GRÁTIS

ALINHAMENTO

Disco 1
A1 - My Niggas (Skit)
A2 - Bring Your Whole Crew
A3 - Pac Man (Skit)
A4 - Ain't No Way
A5 - We Don't Give A Fuck
B1 - Keep Your Shit The Hardest
B2 - Coming From
B3 - It's All Good
C1 - The Omen
C2 - Slippin'
C3 - No Love 4 Me
C4 - Dogs For Life
D1 - Blackout
D2 - Flesh Of My Flesh, Blood Of My Blood
D3 - Heat
D4 - Ready To Meet Him

Flesh Of My Flesh Blood Of My Blood - Vinil

de Dmx

Propriedade Descrição
Editora: Ruff Ryders
Data de Lançamento: janeiro de 2013
Dimensões: 313 x 316 x 14 mm
Tipo de produto: Música
Classificação temática: Hip-Hop/R&B/Soul > Hip-Hop
EAN: 0731453864016
Duração (m): 69
Número de discos: 2
Formato: Vinyl / LP

SOBRE O ARTISTA

Dmx

DMX, nome artístico de Earl Simmons, foi um rapper, compositor e ator norte-americano, nascido a 18 de dezembro de 1970 em Mount Vernon, Nova Iorque, e falecido a 9 de abril de 2021. DMX é considerado um dos rappers mais importantes e influentes dos anos 90 e 2000, conhecido pela sua voz rouca, estilo agressivo e letras que muitas vezes refletiam a sua vida difícil, incluindo lutas contra o vício, a violência e o sistema de justiça criminal.

DMX ganhou notoriedade na cena do hip-hop com o lançamento do seu álbum de estreia, It's Dark and Hell Is Hot (1998), que estreou no número um da Billboard 200 e incluiu sucessos como "Ruff Ryders' Anthem" e "Get at Me Dog". Este álbum foi aclamado pela crítica e foi visto como uma mudança para um estilo de rap mais sombrio e agressivo, que contrastava com o som mais leve do rap mainstream da época.

Ainda em 1998, DMX lançou o seu segundo álbum, Flesh of My Flesh, Blood of My Blood, que também estreou no número um da Billboard 200, tornando-o um dos poucos artistas na história do rap a lançar dois álbuns no mesmo ano que alcançaram o topo das tabelas. DMX continuou a sua carreira de sucesso com álbuns como ...And Then There Was X (1999), que inclui um dos seus maiores sucessos, "Party Up (Up in Here)".

Ao longo da sua carreira, DMX vendeu milhões de álbuns e tornou-se um dos artistas mais vendidos do rap. Ele também teve uma carreira de ator, aparecendo em filmes como Belly (1998), Romeo Must Die (2000), e Cradle 2 the Grave (2003).

No entanto, a vida de DMX foi marcada por uma série de problemas pessoais e legais, incluindo várias prisões relacionadas a drogas, violência e questões financeiras. Apesar destes desafios, ele manteve uma base de fãs leal e continuou a ser uma figura influente no hip-hop.

DMX faleceu em abril de 2021, aos 50 anos, após sofrer um ataque cardíaco desencadeado por uma overdose. A sua morte foi amplamente lamentada no mundo da música, com muitos artistas e fãs a prestar homenagem ao seu impacto duradouro no rap e à sua contribuição para a cultura hip-hop. DMX é lembrado pela sua autenticidade, intensidade e pelo seu papel em trazer um som mais sombrio e introspectivo para o mainstream do rap.

(ver mais)

DO MESMO ARTISTA