editor: TopSeller, maio de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Quando o Homem se torna o grande inimigo de todas as outras espécies animais, o perigo espreita e o pânico instala-se, não só pelas ruas das cidades, mas até dentro das nossas próprias casas.
O comportamento animal está a mudar. E não para melhor. Por todo o mundo sucedem-se ataques de animais espalhando uma verdadeira epidemia de terror.
Em todos os continentes, espécies selvagens, e até animais domésticos, ostentam subitamente uma atitude hiperagressiva em relação a um animal em particular: o Homem.
Jackson Oz, um jovem biólogo, assiste a esta escalada de episódios violentos com uma clara sensação de pânico. Quando vê, com os seus próprios olhos, um ataque organizado de leões em África, a enormidade da violência torna-se terrificamente clara.
Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz tenta avisar os líderes mundiais antes que seja demasiado tarde. Os ataques aumentam em ferocidade, astúcia e planeamento e, em breve, não restará um único lugar seguro para o Homem se esconder.
Usando toda a criatividade fulgurosa que já lhe conhecemos, James Patterson nasceu para escrever este livro. Zoo já foi adaptado para televisão pela CBS e a primeira temporada de treze episódios irá estrear brevemente nas televisões portuguesas.

«Um dos melhores entre os melhores.»
Time

«Se é um apaixonado por animais, este livro vai partir-lhe o coração em vários pedaços, mas também o vai deixar arrepiado até chegar ao final.»
The Book Report

Zoo

de Michael Ledwidge e James Patterson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898800282
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: maio de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789898800282

Bom livro

Inês José

Para quem conhece a escrita de James Patterson sabe que é de muito fácil leitura e, este livro, não fica atrás. Trazendo-nos um bom tema para quem gosta da natureza e dos animais, o autor mostra-nos, através de uma ficção, como os animais pensam da forma como são tratados pelos humanos. E ao fazer isso, o autor faz-nos pensar muito se a nossa atitude para com os animais será a mais correta e se os animais viverão uma vida feliz com as limitações que lhes impomos. É um bom livro e recomendo vivamente a sua leitura.

Sexta Extinção

FC

A minha relação com este livro é uma espécie de relação de amor/ódio. Comprei-o há sensivelmente um ano e estava realmente muito animada para o ler. Eu sou uma daquelas pessoas que obrigam os amigos a voltar para trás e colocar no caixote do lixo o papelinho que tinham atirado para o chão. Por isso, fiquei extremamente interessada quando li a sinopse e fascinada pelas especulações que a premissa inicial do livro me permitiu fazer. Então, qual foi o problema? Bem, adorei o início e o fim, mas o desenvolvimento, ou seja, grande parte do livro, desiludiu-me um pouco. Fiquei em vários momentos irritada com os personagens. Porquê? Eu admito, estava com expetativas muito altas por causa da série e não aceitei bem as mudanças. Mas, agora que peguei novamente em "Zoo" com a intenção de o terminar, percebi que o livro e as suas diferenças superam a série de longe. Acho que o problema na altura em que deixei a leitura desta obra de parte foi mesmo a falta de maturidade. Hoje de manhã, quando peguei nele e decidi que o ia tentar acabar, nunca pensei que fosse tão bom. Custou-me mesmo muito reprimir as lágrimas no final e só o fiz para não passar vergonhas em público! A mensagem que James Patterson e Michael Ledwidge nos passam é muito forte e o impacto foi tão real para mim que, neste momento, estou a sentir-me extremamente culpada por estar a usar o meu telemóvel para escrever esta opinião. E é esse o problema. Por mais sinais que a Natureza nos dê, nós continuamos sistematicamente a pensar que nada vai acontecer. Só que já está a acontecer, mesmo debaixo dos nossos narizes. E nós recusamo-nos a perceber isso. Mas, como estudante de Biologia que sou, acho realmente possível que a história deste livro se torne numa dura e cruel realidade. Em conclusão, como não dar 4 estrelas a um livro que nos abre os olhos para o que pode acontecer se não fizermos nada? Não serão 5 apenas pelo facto de ter havido pequenas coisas de que não gostei tanto. E quero muito fazer uma releitura, de modo a que haja uma mudança nesta minha classificação. De qualquer forma, devíamos pensar no seguinte: e se o mundo se transformasse num jardim zoológico?

Um animal de estimação

joão possante

Para quem gosta de animais, para quem gosta da ordem natural das coisas, aqui está um bom livro, para que de uma forma possamos compreender a maneira com que os animais por vezes olham a forma como os humanos os tratam, Um bom livro

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU