10% de desconto

Zen

A História, os Ensinamentos e o Legado

de Osho
Livro eBook
Editor: Pergaminho, novembro de 2023 ‧
16,60€
14,94€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
«O zen não é uma religião, não é um dogma, não é uma crença. O zen nem sequer é uma busca, uma demanda; não é um sistema filosófico. O que é fundamental, no olhar zen, é que tudo é exatamente como deve ser. Nada está em falta. Neste mesmo momento, tudo é perfeito.» - Osho

Osho foi um mestre espiritual eclético como poucos: bebia de várias tradições espirituais e tinha o dom de transmitir de forma clara e apelativa os ensinamentos dos grandes mestres. Mas é ilusório pensar que são muitos os caminhos; na verdade, todos percorremos um só caminho. Na série de livros «Pilares de Sabedoria», reflete acerca de quatro formas de percorrer esse caminho: o budismo, o taoismo, o zen e o tantra.

Zen

A História, os Ensinamentos e o Legado

de Osho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896878412
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: novembro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 236 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9789896878412
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Osho

Osho dedicou a sua vida ao estudo da espiritualidade. Fundou vários retiros de meditação e comunas, e ensinou e realizou palestras em todo o mundo. É considerado o autor indiano de maior sucesso: os seus livros vendem mais de um milhão de exemplares por ano e estão traduzidos em dezenas de idiomas. Oficialmente, é autor de mais de seiscentos livros, mas todos eles são transcrições das suas palestras. Osho acreditava no poder da palavra viva e do diálogo, e é isso mesmo que os seus livros transmitem.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU