Yggdrasil

Profecia do Sangue - Volume 1

de MBarreto Condado
Editor: Chiado Books, junho de 2015 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
E se a vida como a conheces pudesse ser muito mais?
Desde o início do tempo dos clãs, que os MacCumhaill se mantinham unidos. Família de poderosas mulheres e orgulhosos guerreiros. Tinha-lhes sido exigido um único sacrifício em troca da sua imortalidade, manter o equilíbrio entre os três mundos. E esse equilíbrio tinha sido quebrado. As portas estavam abertas facilitando a passagem de todos os seres sobrenaturais.
Seria Maria, uma jovem estudante portuguesa acabada de chegar a Dublin, a ajuda poderosa pela qual aguardavam há tanto tempo? Conseguiria ela aceitar tudo o que lhe era pedido? Acreditar neles e lutar ao seu lado? Dividida entre o seu dever e o amor que sente pelo herdeiro do clã irá descobrir que deve seguir o seu coração, mas esse também já não é seu. Tinha-o entregue àquele homem ainda antes de lho dizer.
Este era o início de uma nova Era… da Profecia do Sangue.

Yggdrasil

Profecia do Sangue - Volume 1

de MBarreto Condado

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895134717
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: junho de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 137 x 218 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 368
Tipo de produto: Livro
Coleção: Mundo Fantástico
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 9789895134717

Incrivel!!!

Bárbara Mendes

Comprei este Livro, por curiosidade e por ser de uma escritora portuguesa! O livro foi uma supressa agradável, bem escrito, com imenso fantasia, mistérios, amor, aventura, fadas e lendas!!! Simplesmente adorei, infelizmente o 2º volume esta esgotado, mas faça questão do ler ;)

SOBRE O AUTOR

MBarreto Condado

Madalena Barreto Condado nasceu em Moçambique, mas desde cedo descobriu que pertence a muitos lugares — especialmente àqueles que só existem na imaginação.
Vive rodeada de afetos: partilha os dias com o marido, e uma animada companhia de cães e gatos. Entre o mundo real e os mundos que inventa, encontrou na escrita a sua forma de estar e de respirar.
Contar histórias sempre foi o seu refúgio, o seu mapa secreto para lugares onde tudo pode acontecer e nada é garantido.
É apaixonada por livros que a fazem esquecer o tempo, por animais que a compreendem num olhar, por viagens que a transformam. Adora gelado de café, o som da chuva, o cheiro a mar, o silêncio cúmplice da Lua e o mistério do escuro — onde tantas vezes se escondem as ideias mais luminosas.
Cada livro é um espelho da sua essência: curiosa por natureza, temerária por escolha, escreve não apenas para criar histórias, mas para se encontrar nelas.
Escreve porque precisa. Porque não imagina viver de outra maneira.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU