10% de desconto

X 1999 - Volume 3

O fim do mundo começou!

de Clamp
idioma: português do brasil
Editor: JBC - Japan Brazil Communication, março de 2010 ‧
6,78€
10% DESCONTO CARTÃO
O fim do mundo está para começar. Depois que Kamui voltou a Tóquio, várias coisas estranhas e pessoas esquisitas começaram a surgir, procurando pelo rapaz e dizendo que ele tem alguma coisa a ver com o fim dos tempos.

Neste volume, a Espada Divina, que estava guardada no Templo Toagakushi, foi roubada e ninguém conhece seu paradeiro.

Hinoto, a Contempladora de Sonhos, tem mais uma visão enigmática. Em seu sonho ela vê duas espadas sagradas e dois Kamuis, e cada um empunha uma das espadas para começar a lutar entre si. O que isso significará?

Enquanto isso, Tokiko, a médica da enfermaria do colégio, procura Kamui. O rapaz não sabia, mas a doutora tinha uma surpreendente ligação com ele. Mais tarde, pouco a pouco os Sete Selos e os Sete Anjos vão surgindo um a um.

É o início do fim do mundo!

X 1999 - Volume 3

O fim do mundo começou!

de Clamp

Propriedade Descrição
ISBN: 9910000075896
Editor: JBC - Japan Brazil Communication
Data de Lançamento: março de 2010
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 113 x 175 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Coleção: Mangás
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Manga
EAN: 9910000075896

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU