Wilt em Parte Incerta

de Tom Sharpe
editor: Editorial Teorema, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO

O tempo é de férias. Eva parte para a América com as quadirgémeas, a convite dos seus tios, obviamente ricos. Wilt conta à mulher uma das suas habituais mentiras, para se esquivar a acompanhá-las, e decide realizar um dos sonhos da sua vida, um longo passeio a pé sem rumo, em busca da velha Inglaterra, profunda e autêntica.
Quase vinte anos depois de ter chegado a Portugal, Wilt está de volta no último romance de Tom Sharpe, com um humor corrosivo e hilariante.

"Extraordinariamente acutilantes, as tramas engendradas expõem ao riso - que dizemos? - à gargalhada saudável o leitor prevenido. As peripécias sucedem-se, a diversidade de caracteres abunda, personalizando figuras do dia-a-dia que acidentes de percurso, acasos, maldades, mal-entendidos e - sempre - incêndios, explosões, enormes explosões, hiperbolizam (...) Leiamo-lo pois!"
Dóris Graça Dias, In Expresso, 27 de Novembro de 2004

Wilt em Parte Incerta

de Tom Sharpe

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726955948
Editor: Editorial Teorema
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 207 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789726955948
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Wilt, o homem que atrai sarilhos!!

Manuel José Rodrigues Cunha

Bem ao estilo da saga Wilt, um livro cheiro de humor, azares e mal entendidos. recomendo a quem gosta de se divertir com a leitura.

SOBRE O AUTOR

Tom Sharpe

Tom Sharpe nasceu em Londres em 1928 e faleceu em 2013. Após cumprir o serviço militar nos Fuzileiros Navais, foi viver para a África do Sul em 1951. Aí trabalhou em serviços sociais e mais tarde no ensino, em Natal. Teve um estúdio fotográfico em Pietermaritzburg de 1957 a 1961, ano em que foi deportado. De regresso a Inglaterra, em 1963-1972 foi professor de História no Instituto de Letras e Tecnologia de Cambridge. É autor de dezena e meia de romances de grande êxito, traduzidos em mais de vinte línguas. Em 1986 recebeu o XXIIIème Grand Prix de l'Humour Noir Xavier Forneret. Em 2010 foi-lhe atribuído o Prémio BBK La Risa de Bilbao. Residiu alternadamente em Cambridge e na Catalunha.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU