When It Grows Dark

de Jørn Lier Horst
idioma: inglês
Editor: SANDSTONE PRESS LTD, março de 2017 ‧
10,29€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
The multi-award winning series behind the thrilling BBC TV show Wisting starring Carrie Anne Moss, from the producers behind Wallander and The Girl with the Dragon Tattoo

When It Grows Dark

de Jørn Lier Horst

Propriedade Descrição
ISBN: 9781910985489
Editor: SANDSTONE PRESS LTD
Data de Lançamento: março de 2017
Idioma: Inglês
Dimensões: 130 x 202 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 180
Tipo de produto: Livro
Coleção: William Wisting Series
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Policial e Thriller
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781910985489

SOBRE O AUTOR

Jørn Lier Horst

Jørn Lier Horst (1970) é um dos principais escritores de policiais da Noruega. Foi inspetor-chefe da Polícia e conhece bem o meio e os métodos sobre os quais escreve. Os seus livros são, por isso, um retrato fiel do dia a dia de um agente da polícia, tanto no que diz respeito às rotinas, quanto às emoções e conflitos.
Ganhou fama literária com os thrillers que têm o detetive William Wisting como protagonista, uma multipremiada série a que atingiu todos os tops de vendas e que foi adaptada para televisão. Em Portugal estão publicados os seus livros Fechada para o Inverno (Prémio dos Livreiros da Noruega 2011), Cães de Caça (Prémio Riverton/ Revólver Dourado 2012, Prémio Chave de Vidro 2013 e Prémio Martin Beck 2014), O Homem das Cavernas (Prémio Petrona 2016) e A Porta Oculta; e os livros da série Blix Ponto Zero e Cortina de Fumo, escritos a quatro mãos com Thomas Enger. E ainda, O Código Katharina (Prémio Petrona 2019), o anterior livro da série Casos Arquivados.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU