Vidas Trocadas
SINOPSE
Nesse dia, Melina acompanha, na sua qualidade de relações públicas, o coronel da NASA Christopher «Chefe» Hart à cerimónia de entrega de um prémio. Mas terá sido mesmo Melina?
A vida do coronel choca, depois interliga-se, com a das gémeas. Uma partida aparentemente inofensiva acaba em catástrofe. Na manhã seguinte a terem trocado de identidades, Melina recebe uma notícia terrível: a irmã fora brutalmente assassinada — e o coronel, apesar de inocente, é o principal suspeito. O que parece de início ser um homicídio de fácil resolução acaba por conduzi-los às montanhas do Novo México onde um louco, cujos planos diabólicos requerem a substituição de Gillian por Melina, está a criar uma «nova ordem mundial». Mesmo que seja apenas parcialmente bem-sucedido, as consequências serão catastróficas e afectarão o mundo inteiro.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898228468 |
| Editor: | Quinta Essência |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 157 x 237 x 29 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 460 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Policial e Thriller
|
| EAN: | 9789898228468 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Arrebatador
Graça Coelho
Mais um livro cativante da Sandra Brown. Consoante avançamos nas páginas queremos ler mais, a intriga das irmãs é surpeendente e o final inesperado.
Que pena
MargaridaLages
Um livro que promete mas que se torna absolutamente previsível.
Fabuloso
SQ
Como sempre uma leitura irresistível plena de reviravoltas até à última página.
Vidas Trocadas
Cristiana Miguel
Não consigo deixar de ler
espetacular !
sara oliveira
Como todos os livros de gémeas ,desde o primeiro minuto que se começa ,á sempre a duvida qual delas será ,mesmo depois de uma delas morrer o suspense continua até ao fim , gostei muito e recomendo .
Empolgante
Rosa
Mais uma vez esta autora não desaponta. Um livro empolgante que nos faz viver as emoções das personagens.
Bom
Rita Alexandre
Como sempre Sandra Brow não desaponta. Consegue colocar nos seus livros a dose certa de suspense e romance.
Muito Bom
Joana Godinho
Adoro os livros da Sandra Brown. Conseguem sempre criar um ambiente de mistério fantástico. Para não variar, este livro é excelente. Vai proporcionar ao leitor uma história cheia de suspense. Recomendo-o.
Excelente!
Sandra Amaral
Sou fã assumida desta autora e do seu género de escrita. A esta altura apenas tenho a lamentar que já não me resta nenhum livro por ler e gostaria muito. Este terá sido possivelmente dos melhores livros dela, esta história consegue-nos baralhar desde o inicio, desde as descrições das gémeas até ao enredo e á troca entre elas, damos por nós a tentar perceber as diferenças. Final inesperado e muito bom! Como sempre, completamente recomendado!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Visão Mortal10%Edições Chá das Cinco17,70€ 10% CARTÃOportes grátis
-
Uma Mãe Perfeita10%Edições Asa16,90€ 10% CARTÃOportes grátis