Viagem ao Património Português
SINOPSE
Os avós da Sara e do Tomás desafiaram os netos para uma viagem à descoberta do património cultural português reconhecido como Património da Humanidade pela UNESCO. Ao longo do passeio vão ficar a conhecer a Paisagem do Douro Vinhateiro, os Bonecos de Estremoz, o Convento de Cristo, o Fado, entre muitos outros tesouros do nosso país.
As ilustrações bem-humoradas de Alberto Faria, combinadas com o rigor e a criatividade do texto de Rita Jerónimo, tornam esta viagem inesquecível para leitores de todas as idades.
E no final, as observações divertidas e curiosas dos irmãos e as explicações simples, e cheias de sabedoria, do avô Zé e da avó Alice vão deixar saudades.
Afinal, a saudade é ou não é um património cultural imaterial português?
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897077876 |
| Editor: | Fábula |
| Data de Lançamento: | setembro de 2018 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 201 x 255 x 12 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 72 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Livros Ludodidáticos
>
Juvenil
|
| EAN: | 9789897077876 |
| Idade Mínima Recomendada: | Entre 9 e 12 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Viagem pelo património
Ana Silva
Livro que nos leva numa viagem pelo nosso país, dando-nos a conhecer o nosso Património da Humanidade. Interessante, apelativo e informativo.
Essencial
Andreia Vitorino
Livro essencial para todas as crianças e até adultos. Permite conhecer o nosso país e aprender coisas que nunca pensámos!
Bom livro
Eduarda
Livro bastante moderno e com gráficos muito interessantes
Muito didático!
Ana J
Excelente livro, bastante apelativo do ponto de vista gráfico e com informação muito bem resumida, escrita e direccionada aos mais jovens! Um livro moderno com as grandes riquezas do nosso país, excelente para levar em viagem!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Aventura em RomaEdicare Editora6,95€ 10% CARTÃO
-
10%Grandes Civilizações - RomaEdicare Editora7,95€ 10% CARTÃO