Viagem ao Fim do Coração
SINOPSE
Luísa ainda era uma adolescente. Tiago já era um jovem adulto. Conheceram-se na solidão de uma pequena praia, na margem de um rio. Tinham em comum uma relação familiar traumática. Num caso, o trauma do amor dos pais. No outro, o trauma do ódio dos pais. Conheceram-se num dia que pareceu conter uma vida inteira. Mas teriam ficado separados para sempre, se a invisível linha de uma doença que rói o corpo e anuncia a morte não os tivesse voltado a ligar, dezasseis anos depois. Luísa e Tiago podem até redescobrir o amor, mas apenas se a silenciosa presença das metástases não se alastrar aos seus corações.
Viagem ao Fim do Coração é mais do que uma comovente história de amor. É a recriação de um admirável mundo de pais e mães, filhos e irmãos, ódios e amores. Revela os pesadelos de um cancro injusto, mas não abdica do que é humano e essencial, o sonho.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897021152 |
Editor: | Editora Guerra & Paz |
Data de Lançamento: | setembro de 2014 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 151 x 229 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 328 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789897021152 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Dia do Namorados
João Carlos Pereira
Um livro que ofereci à minha esposa pelo Dia dos Namorados. Lido de fio a pavio por parte da mesma, relatando que simplesmente...adorou a "viagem".
Magnífico
Cátia
Adorei o livro, é uma enorme lição de vida. Estou sem palavras para exprimir o que me vai no coração em relação ao que li. À escritora tiro lhe o chapéu pelo magnifico talente que tem para a escrita, peço lhe que continue assim.
Bom
Maria de Fatima Viegas
Livro de leitura facil vai, directo ao assunto, gostei bastante, ainda não tinha lido nada escrito por esta escritora muito bom logo que me seja possivel comprarei outro livro da mesma autora
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU