10% de desconto

O Maior Amor do Mundo

de Seré Prince Halverson

Livro eBook
editor: Porto Editora, abril de 2013
Ella Beene vive uma vida idílica numa pacata cidade americana, com o marido, Joe, e os dois filhos do primeiro casamento deste. Certo dia, porém, infringindo uma regra de ouro, Joe vira costas ao mar e uma onda arrasta-o para o fundo, levando consigo os seus muitos segredos.
Convencida de que a mãe biológica dos filhos, Paige, os tinha abandonado, é com grande surpresa que Ella a vê aparecer no funeral, decidida a recuperar a custódia.
À medida que os segredos emergem, Ella vê a sua vida perfeita ruir como um castelo de cartas. Mas há duas crianças que precisam de si mais do que nunca e pelas quais está disposta a enfrentar todas as adversidades...

O Maior Amor do Mundo

de Seré Prince Halverson

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04586-7
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: abril de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004586710
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Lindo! Lindo! Lindo!

Sofia

Uma história de amor, do amor incondicional de uma mãe pelos filhos, biológicos ou não, do quanto somos capazes de abdicar e sacrificar em nome desse amor, da capacidade que temos de mover montanhas e fazer acontecer quando o que está em causa é o amor aos nossos filhos. É, sem dúvida, uma lição de vida e ajuda a manter a fé na humanidade e na sua capacidade de fazer o que é certo, mesmo que esse certo não seja o que mais nos convém à partida. ADOREI!

e e e e e

Amor verdadeiro

Susana Major

Um livro fantástico, que nos mostra o poder do verdadeiro amor, independentemente dos laços de sangue. Leitura extremamente cativante, recomendo vivamente.

e e e e e

O maior amor do mundo

Ana Farias

Um poderoso livro sobre o amor materno. Amor que pode ou não ser de uma mãe biologica. Adorei!

e e e e e

Amor incondicional

Anónimo

Um livro que nos faz pensar sobre o amor de mãe que embora não o seja biologicamente, o é na realidade. De fácil leitura, prendendo o leitor logo no começo e muito comovente.

e e e e e

Amor incontornável

Paula

Sempre ouvi dizer que o maior amor do mundo era o amor de mãe. Este livro aborda este tema, fazendo-nos reflectir sobre o amor de mãe biológica e sobre o amor de mãe adoptiva, ambos fortes e sólidos, tornando-se assim inabalaveis, transformando pessoas e atitudes.

e e e e E

O maior amor do mundo

Sandra Figueiredo

Adorei o enredo, as personagens e os segredos escondidos atrás do que parece um abandono. Temos vontade de chegar ao final! Vale a pena ler.

e e e e E

Amor sem limites

Lurdes Freire

Um livro de estreia cuja autora promete dar que falar. Um livro que aborda o tema do amor de mãe de forma comovente sem ser lamechas.Fácil de agarrar o leitor desde a primeira página. A ler!

e e e e e

O Maior Amor do Mundo, um Excelente Livro

candida reis

É ,um livro muito empolgante, e muito fácil de ler, Os leitores agarram-se facilmente, a este livro, ainda não acabei de ler mas acho que a mãe adoptiva, devia ficar com as crianças, já que a mãe verdadeira dizia que não era feita para ter as crianças com ela.

e e e e E

O maior amor do mundo

Maria de Fátima Pereira Carneiro Cardoso

Gosto deste tipo de leitura. A história está bem construida, simples e interessante. Para quem gosta de ler sabe a pouco... E a história é bem actual, com as novas familias que hoje se constroem. Gostei mesmo!

e e e e e

O amor de mãe

Ana Vieira

Logo pelo título tive muita vontade de o ler, e assim foi, correspondeu totalmente às minhas expectativas. A história do amor incondicional de uma mãe é sempre apaixonante. Recomendo.

e e e e e

Amor de mãe

Sónia Caçador

Fiquei muito vontade de ler este livro assim que li a sinopse . É um livro com uma história cativante e muito comovente .Tem uma leitura muito fácil ,com muitos pormenores que nos faz entrar na história facilmente. Este livro tocou-me muito,pois sendo eu mãe e madrasta consegui imaginar-me perfeitamente em ambas as personagens . Parabéns

e e e e e

O maior amor do mundo

maria silva

foi um bom livro de se ler ,recomendo é uma leitura muito agradável.

e e e e E

Sentimento

Maria da Fé

É um livro que recomendo a todos ,pais avós e familiares mais próximo. Pois quando à uma separação esquecem-se das vitimas que são as crianças e fazem-lhes a vida num inferno.Elas amam os dois com a mesma intensidade.

e e e e e

O Maior Amor do Mundo

Conceição Ferreira Baptista

Sem dúvida, o maior Amor do Mundo é o amor de mãe.

e e e E E

Uma história muita vezes contada

Paulo Antunes

Uma história que nos relembra os problemas que advêm da cada vez mais habitual luta pela custódia dos filhos, fruto do exponencial crescimento de divórcios e separações, seja entre ex marido e mulher, seja neste tipo constrangimentos entre pais adotivos/biológicos. O mais grave de tudo isto é que as principais vítimas são as crianças e não quem as faz sofrer

e e e e E

O verdadeiro amor

Luis santos

De leitura fácil, numa história emplogante.

Seré Prince Halverson

Seré Prince Halverson é mãe e madrasta e cresceu com uma mãe e uma madrasta. Trabalhou vários anos como copywriter freelance. O maior amor do mundo é o seu primeiro romance e está a ser traduzido para 19 países.

(ver mais)
A Menina Que Fazia Nevar

A Menina Que Fazia Nevar

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Cor do Coração

A Cor do Coração

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis