10% de desconto

Verdadeiramente Humanos

de Jean Vanier
Editor: Principia, outubro de 2018 ‧
15,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
«Aclamado como um homem «que inspira o mundo» (Maclean's) e um edificador de nações (Globe and Mail), Jean Vanier mudou a vida de inúmeras pessoas.

Neste seu estimulante livro, partilha a sua perspetiva profundamente humana do nosso mundo tendo em vista a edificação de um bem comum capaz de alterar radicalmente as nossas comunidades, os nossos relacionamentos e sobretudo nós próprios.

Defende que, abrindo-nos aos outros, àqueles que vemos como fracos, diferentes, ou inferiores, podemos alcançar a verdadeira liberdade a nível pessoal e social.

Verdadeiramente Humanos é não só um livro repleto de ideias extraordinárias, mas também e sobretudo um chamamento à ação.

«Estou muito feliz com a publicação deste livro em Portugal, já que tive a alegria de viver em Fátima onde aprendi a ser um pouco mais humano.»
Jean Vanier

Verdadeiramente Humanos

de Jean Vanier

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897161988
Editor: Principia
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 143 x 230 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Sociologia
EAN: 9789897161988

SOBRE O AUTOR

Jean Vanier

Jean Vanier (nascido em Genebra, Suíça, 10 de setembro de 1928) é um filósofo, teólogo e humanitário canadiano. Foi o fundador de L'Arche em 1964, uma federação internacional de comunidades espalhadas por 35 países, dedicada a pessoas com deficiências de desenvolvimento e as pessoas que as assistem. Em 1971, co-fundou Fé e Luz, com Marie-Hélène Mathieu, que trabalha com pessoas com as mesmas deficiências, as suas famílias e amigos, em mais de 80 países. Continua a viver como membro da comunidade original de L'Arche, em Trosly-Breuil, França.
É autor de mais de 30 livros sobre os temas da religião, deficiência, normalidade, sucesso e tolerância. Recebeu vários prémios internacionais, incluindo o Prémio Templeton, em 2015.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU