Ver, Ouvir e Falar Português - Livro Inglês

de Orlando Couto e Marília Margareth Cascalho

editor: Lidel, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"Ver, Ouvir e Falar Português" é um curso de vídeo para iniciação à Língua Portuguesa que, utilizando a técnica audiovisual de ensino, está pedagogicamente organizado de modo a permitir uma auto-aprendizagem.

O curso é constituído por um livro com diálogos e exercícios e duas cassetes de vídeo, elementos que são vendidos em separado.

Ao longo de dezasseis unidades, que apresentam através dos seus diálogos situações concretas da vida portuguesa, vai-se processando uma evolução gradual e progressiva na aprendizagem do português.
Todos os diálogos vêm acompanhados de tradução e notas gramaticais na língua do aluno, bem como de uma listagem do vocabulário, exercícios práticos e respectivas soluções, o que permite uma progressão apoiada no processo de auto-aprendizagem.
Ao longo deste curso o aluno vai gradualmente alargando os seus conhecimentos da língua portuguesa, com particular ênfase na compreensão e expressão orais. Ao mesmo tempo, e partindo do princípio de que a língua é inseparável do modo de vida e da cultura daqueles que a falam, Ver, Ouvir e Falar Português é também um curso que possibilita um melhor conhecimento da cultura e costumes do povo português.

Ver, Ouvir e Falar Português - Livro Inglês

de Orlando Couto e Marília Margareth Cascalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789729018664
Editor: Lidel
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 237 x 204 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Dicionários e Enciclopédias > Língua Portuguesa Livros em Português > Guias Turísticos e Mapas > Guias de Conversação
EAN: 9789729018664
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

PLE

Ana Sofia Peixoto Teixeira

Um bom manual, fácil de entender. No entanto, a tradução em inglês poderia ser um pouco melhor.