Ver: Amor

de David Grossman

editor: Campo das Letras, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Momik, o protagonista de “Ver: Amor”, tem nove anos e um quarto e é o filho único de uma família de sobreviventes do Holocausto nazi. Ele cresce à sombra desta história, decidido a conhecer a natureza da Besta Nazi, de quem fugazmente ouviu falar. Através das histórias do seu tio-avô – escritor de livros sobre crianças e para crianças – e dos Meninos de Corações de Oiro, Momik deixa-se “contagiar pela humanidade” que existe sempre mesmo nos acontecimentos mais terríveis da história.

"Um romance notável sobre o Holocausto escrito de forma poderosa e imaginativa."
Ana Cristina Leonardo, Expresso

«Em alguns livros quase míticos como "O Som e a Fúria", de Faulkner, "O Tambor", de Günter Grass, "Cem Anos de Solidão", de Gabriel García Márquez, visões grandiosas da história são contadas de forma inovadora. "Ver: Amor" pode bem ser um digno sucessor deste pequeno mas magnífico grupo de obras.»
Edmund White, New York Times Book Review

«Este é sem dúvida um romance de fôlego e de brutal inteligência. Torna-se por isso embaraçosa qualquer comparação com as pequenas trivialidades presentes em muita da literatura inglesa dos nossos dias.»
George Steiner, Sunday Times

«David Grossman cria algo espantoso e imaginativo ao enfrentar os piores horrores do século XX (…) Este romance é tão inovador, e no entanto tão fácil de ler (…) é um tour de force de narrativa pura (…) Considero-o admirável.»
Robert Nye, Guardian

Ver: Amor

de David Grossman

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726108788
Editor: Campo das Letras
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 528
Tipo de produto: Livro
Coleção: Campo da Literatura
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789726108788
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
David Grossman

David Grossman nasceu em Jerusalém e é um dos maiores escritores do nosso tempo. É autor de uma extensa obra que está publicada em mais de trinta línguas em todo o mundo. Recebeu numerosos prémios, incluindo o francês Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras, o Buxtehuder Bulle na Alemanha, o Prémio de Roma pela Paz e pela Ação Humanitária, o Prémio Ischia Internacional de Jornalismo, o Prémio Emet de Israel, o Prémio da Paz dos Editores e Livreiros Alemães e o Prémio Albatross da Fundação Günter Grass. Em 2018, foi-lhe atribuído o prestigiado Prémio Israel de Literatura. O seu romance Até ao Fim da Terra foi distinguido com o Prémio Médicis Estrangeiro, o National Jewish Book Award, o Prémio JQ Wingate e, tendo sido destacado em inúmeras listas de favoritos, foi ainda considerado o melhor livro de 2011 pela revista Lire. Em 2017, Um Cavalo Entra num Bar recebeu o Prémio Man Booker Internacional. A Vida Brinca Comigo é o seu mais recente romance.

(ver mais)
Um Cavalo Entra Num Bar

Um Cavalo Entra Num Bar

Dom Quixote
15,90€
portes grátis
Até ao Fim da Terra

Até ao Fim da Terra

Dom Quixote
24,90€
portes grátis