Ups Olha o que me Aconteceu Hoje!!

de Isabel Lima Dias

editor: Chiado Books
"Há males que vêm por bem". Quando? "Quem conta um conto, acrescenta um ponto". Porquê? "Quem ri por último, ri melhor". Como?
Quando se juntam na escola, nas férias ou nos aniversários, o Bernardo, o Artur, o Gonçalo e vários outros amigos da turma do 4º ano vão passar por algumas aventuras e situações que, embora do dia-a-dia, os ajudam a perceber os provérbios que os bisavôs, os avós e os pais estão sempre a dizer.
Durante um ano letivo, o grupo de amigos vive experiências divertidas e que... ups... também te podiam acontecer!

Ups Olha o que me Aconteceu Hoje!!

de Isabel Lima Dias

ISBN: 9789895167517
Editor: Chiado Books
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 241 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 86
Tipo de produto: Livro
Coleção: Literatura Juvenil
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Juvenil
EAN: 9789895167517
Isabel Lima Dias

Isabel Lima Dias nasceu em Lisboa a 22 de Maio de 1967, tendo vivido em Oeiras a partir dos 3 anos de idade, local onde ainda reside com um filho. Com várias especializações em ciências criminais, veio a trabalhar no Ministério da Justiça a partir de 1994, passando as histórias dos outros a fazerem parte da sua vida diária, escrevendo-as.
Filha de pai biólogo e mãe de letras, os livros e a literatura sempre foram presença viva na sua casa e na sua vida e desde cedo desenvolveu a apetência pela escrita, criando pequenos contos fantasiosos para si própria.
O ser mãe em 2006 levou-a a entusiasmar-se com a leitura em voz alta, obtendo uma pequena formação e a contar vezes sem conta histórias criadas por outros e muitas vezes imaginadas à pressa por si. Ganhou assim coragem para escrever um primeiro livro infantil, que aqui se apresenta.
Contou com a crítica do melhor revisor que conseguiu encontrar: o seu filho ouviu, leu e opinou à luz dos seus nove anos, permitindo uma maior aproximação à lente infantil e ao que por eles é vivido com importância.

(ver mais)