Uma Rapariga Entra Num Bar

de Helena S. Paige; Tradução: Catarina Ferreira

Livro eBook
editor: Bertrand Editora, abril de 2014
As tuas fantasias, as tuas regras.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Quando a tua amiga cancela à última hora aquela noitada que tinham combinado fazer, dás por ti toda produzida mas sozinha num bar da moda.
E agora?
Vais passar a noite a beber tequilha com um roqueiro? Ou talvez aquele milionário encantador e delicado faça mais o teu género. Se bem que o empregado do bar, um jovem de ar angelical com um corpo talhado para o pecado, tenha chamado a tua atenção… E ainda há aquele tal guarda-costas que tem as chaves do carro desportivo do patrão e te oferece boleia. Mas se calhar preferes ir para casa - para junto daquele sensual vizinho que acabou de se mudar.
Seja o que for que escolhas, cada volta e reviravolta conduz-te a um encontro inesquecível. Será que consegues escolher a mais sensual das experiências? Lembra-te: se a tua primeira escolha não acertar em cheio, começa de novo e tenta alguma coisa (ou alguém) diferente.
O controlo é todo teu neste romance interativo e muito sensual.

Uma Rapariga Entra Num Bar

de Helena S. Paige; Tradução: Catarina Ferreira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722527569
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: abril de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 233 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789722527569
e e e e E

Interessante

Vera

Um ´´twist´´ fora do comum num livro interessante, dá largas à imaginação e pode levar a várias re-leituras.

e e e e E

Especial

Eduarda Bandeira

Este livro é muito engraçado, e para isso contribui uma estrutura narrativa sui generis: o/a leitor/a escolhe em diversas ocasiões como pretende continuar a história e seja qual for a opção, tudo faz sentido. É uma leitura leve, com um temperozinho de "pimenta" - afinal é uma saída à noite de uma menina malandra...

e e e e E

O poder da escolha..

Joana

Um livro diferente do que estamos habituados.. Que nos faz escolher, embora que no final tudo se resume ao mesmo... Poderia ser melhor nesse campo. Mas é um livro que te faz sorrir... E que te prende... Sendo este livro de leitura fácil e rápido de ler...

e e e e E

Interessante

Liliana

Confesso que não foi um dos meus livros preferidos, mas achei super interessante ser o leitor a escolher a história. O leitor pode ler várias vezes pois quando terminar de ler a história que escolheu, pode voltar e dar uma nova história à personagem.

e e e e e

Adorei

Marina Santos

Nunca tinha lido um livro em que o leitor pudesse escolher várias continuações para a história. Claro que li e reli seguindo as diferentes opções e adorei.

e e E E E

Razoável

Rita

É interessante podermos decidir o rumo da história, mas não tem muita essência.

e e e e e

Espectacular!

Rita

Adorei a leitura pois podemos criar nós mesmos a história. É quase como se fossemos nós o escritor .

e e e e E

Lindo *.*

Maria Ganso

Adorei o livro é fantástico, permite-nos criar a nossa própria história e isso é maravilhoso. Poderiam existir mais livros assim :)

e e e E E

Interessante...

Marisa

Um livro muito interessante... passamos por várias possíveis histórias... Vários finais. É um livro que nós decidimos como termina

e e e E E

Interessante

Sandra Melo

Uma leitura interessante, não é um livro com uma história muito profunda. A realçar, gostei da parte em que é o leitor a escolher o desenrolar do livro.

Helena S. Paige

Helena S. Paige é o pseudónimo de três amigas. Paige Nick é escritora e uma publicitária premiada, que assina uma coluna do Sunday Times sul-africano, onde escreve sobre tudo. Helen Moffett é escritora, poeta, ativista editora e académica. Sarah Lotz é escritora e guionista e adora pseudónimos. É coautora, com Louis Greenberg, de histórias de terror com o nome de S. L. Grey e de uma série juvenil com a filha, Savannah, com o pseudónimo Lily Herne. Enquanto Helena S. Paige, estas três mulheres criaram uma série emocionante e divertida de romances «escolhe o teu destino erótico», em que a leitora fica inteiramente responsável pela sua própria experiência. E garante-se a toda a gente um final feliz!

(ver mais)
Memórias Proibidas

Memórias Proibidas

10%
Chiado Books
10,00€ 10% CARTÃO
Heróico Fogo Da Primavera

Heróico Fogo Da Primavera

10%
Zéfiro
7,50€ 10% CARTÃO