10% de desconto

O Prazer é Todo Nosso

de Lola Benvenutti

editor: Editora Guerra & Paz, março de 2015
Lola Benvenutti, licenciada em Letras, escolheu a mais velha profissão do mundo. Autora de um dos blogues mais lidos do Brasil, apaixonada pela vida, por livros e por sexo, aos 22 anos Lola fala abertamente sobre tudo o que o público deseja saber de um modo totalmente diferente do que já se viu. Um livro de fazer corar E. L. James.

Em O Prazer É Todo Nosso, Lola Benvenutti constrói uma narrativa libertadora e completamente viciante, que nos prende até à última linha, enquanto somos inundados por vagas de prazer. Partindo da sua experiência de prostituta e relatando episódios reais, com Lola tanto mergulhamos no universo BDSM, abrimos a porta à nossa primeira ménage à trois, como despimos as fantasias e redescobrimos os nossos corpos no que eles têm de mais belo e natural. Esta é uma surpreendente viagem pelo universo dos desejos e da autodescoberta, que pode repetir quantas vezes quiser e… partilhar.

O Prazer é Todo Nosso

de Lola Benvenutti

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897021367
Editor: Editora Guerra & Paz
Data de Lançamento: março de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 231 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
EAN: 9789897021367
e e e e E

O prazer foi todo meu

Eva Damiana

Este livro é um bom exemplo do que deve ser uma leitura de verão: uma leve fonte de entretenimento. O assunto chama logo a atenção. Uma jovem culta opta livremente pelo mundo da prostituição e, com base nas suas vivências reais, revela-nos as mil e uma formas de prazer que experimentou, a grande maioria das quais, para a comum das mortais, só existirá no reino da fantasia. Em suma, sem grandes pretensiosismos nem ambições literárias, é uma leitura excitante!

e e e e E

Com todo o Prazer

Teresa Filipa Nascimento

É um livro escrito em tom pessoal , neste caso faz corar as Sombras de Grey porque a realidade bate sempre a ficção. Muito interessante , porque nos descreve um meio que é muito especifico , duro por vezes, perigoso sempre mas com muitas descrições eróticas a sério e com algum humor á mistura.

e e e e e

O prazer foi todo meu!

Sandra Pinto

Lola leva-nos, na primeira pessoa, a percorrer muitas das nossas próprias fantasias sexuais. Sem ficção, histórias reais de pessoas comuns – como eu ou o leitor. Um livro que entusiasma, do início ao fim.

e e e e E

Muito Interessante.

Rita Costa

Gostei muito do livro e adorei o facto de ser real de uma maneira divertida. Um livro de leitura fácil e cativante.

e e e e E

Histórias com coragem

Carlos Costa

Livro muito interessante com relatos reais vividos pela autora que sem qualquer tipo de pudor ou constrangimento nos conta as suas aventuras do mais variados tipos. O facto de serem episódios reais leva o leitor a outro tipo de curiosidade bem diferente dos contos eróticos que se baseiam principalmente na fantasia de cada um. É um livro que se lê sem dar conta de o tempo passar...

Lola Benvenutti

É o nome que Gabriela Natalia da Silva escolheu para se aventurar no universo das práticas sexuais. Licenciada em Letras na Universidade Federal de São Carlos, aos 22 anos Lola defende a liberdade sexual e reivindica o direito de fazer as suas próprias escolhas para viver em pleno a sua sexualidade. Com a popularidade do seu blogue e o êxito de O Prazer É Todo Nosso, Lola Benvenutti foi entrevistada por alguns dos maiores comunicadores do Brasil, de Jô Soares a Marília Gabriela, tendo a sua história e a forma única como partilha as suas experiências inspirado milhares de pessoas. Apaixonada por literatura, Lola assume publicamente o caminho que escolheu: Sou Lola Benvenutti e faço porque gosto!

(ver mais)
Ribatejo Ardente

Ribatejo Ardente

10%
Chiado Books
10,00€ 10% CARTÃO
Heróico Fogo Da Primavera

Heróico Fogo Da Primavera

10%
Zéfiro
7,50€ 10% CARTÃO