SINOPSE
Lara já tem problemas que cheguem na sua vida. A sua nova empresa está em declínio, o seu melhor amigo e parceiro de negócios fugiu para Goa e acaba de ser abandonada pelo amor da sua vida.
Mas à medida que Lara passa tempo com Sadie, a vida torna-se mais fascinante e a caça ao tesouro transforma-se em algo intrigante e romântico. Poderia o fantasma de Sadie ser a resposta para os problemas de Lara? Poderiam duas raparigas de épocas diferentes aprender algo especial uma com a outra?
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722044233 |
| Editor: | Livros d'Hoje |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 156 x 240 x 31 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 472 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Ficção Traduzida |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789722044233 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Memorável
Ana Ferreira
Acho que foi o primeiro romance que li em adolescente, e adorei, aliás faço questão de o voltar a ler
Um livro de familia
DR
Lara uma rapariga normal, começa a ver o fantasma da sua tia avó Sadie, sob a forma de uma rapariga dos anos 20, que lhe pede para encontrar um colar para que o seu espírito possa descansar em paz. Lara que tem a vida complicada por diversos problemas enfrenta este fantasma e as suas petições. Á medida que estas duas personagens interagem nas suas diferenças, cria-se um laço especial e único entre elas as duas. Com algum humor á mistura, uma aventura e a criação de laços especiais entre elas, é um livro divertido, romântico e único.
Recomendado
SoniaF
Foi muito recentemente que comecei a ler os livros de Sophie Kinsella; este foi apenas o terceiro mas posso dizer que são todos muito divertidos e perfeitos para aquelas alturas que precisamos ler algo leve e que puxa umas gargalhadas. Este livro é um pouco mais sério que os outros que li, mas ainda assim com momentos de muito humor e foi engraçado comprovar como a autora consegue escrever coisas mais sérias. Tudo começa quanto Lara vai ao funeral de uma tia-avó que praticamente não conhecia e o fantasma da falecida aparece a Lara e a passa a acompanhar numa demanda por um colar. Este fantasma dos anos 20 pode parecer ultrapassado, sendo de um outro tempo, mas é capaz de ensinar preciosas lições de vida à jovem Lara. Com muita emoção e humor, foi uma leitura que me deu grande prazer.
Divertido
Lena
Como a autora me habituou, um livro divertido de fácil leitura! Por vezes, em algumas alturas da nossa vida, achamos que não é possível aprender nada com as gerações vais velhas que a nossa, mas é isso mesmo que acontece neste livro!
Divertidíssimo!
Joana Patrícia
Este livro é simplesmente maravilhoso. Uma leitura muito leve, fácil e fluída. Faz-nos soltar gargalhadas em vários momentos. Um romance para todos os amentes da década de 20 do século passado
Viver como nos anos 20
PC
Adorei, simplesmente adorei esta história, esta personagem, é muito divertida, corajosa, ousada e contagiante. Tudo acontece a esta jovem, desde o namorado acabar com o namoro, até ter de ir a um funeral de uma tia-avó que nem conheceu ou mesmo não se recorda de alguma vez a ter visto, mas é este que vai marcar a mudança da sua vida...bom acho que não vos posso contar mais sobre esta aventura que passa pelos anos 20. Acho que merece ser vivida por quem aprecia este tipo de leitura, alegre, descontraida e divertida e com alguma emoção à mistura. Para dizer a verdade adoro os livros desta autora, sempre com personagens cheias de originalidade.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Chá e Corações PartidosQuinta Essência16,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Alguém Para AmarQuinta Essência16,60€ 10% CARTÃOportes grátis