Uma Parcela de Deus

Orientações espirituais para a educação dos filhos

de Celina Fioravanti

editor: Editora Pensamento
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Dedicado aos pais e mães e, em geral, a todos os que têm a responsabilidade de educar uma criança. Este livro faz uma análise muito clara dos conceitos espirituais básicos que estão ligados ao nascimento de um filho numa determinada família.

Uma Parcela de Deus

Orientações espirituais para a educação dos filhos

de Celina Fioravanti

ISBN: 9788531509278
Editor: Editora Pensamento
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 132 x 194 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 137
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9788531509278
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Celina Fioravanti

Celina Fioravanti em vida foi escritora e taróloga. Estudou na Universidade Federal do Paraná, onde se formou em Belas Artes e fez Licenciatura em Desenho. Desde 1988 passou a dedicar-se exclusivamente ao trabalho espiritualista. Hoje, sua obra literária é vasta, incluindo mais de 30 livros místicos, espíritas e de auto-ajuda, publicados em três países. Como taróloga, possuiu nível de Grão Mestre, segundo os parâmetros internacionais.
Ela acreditava que cada pessoa é capaz de encontrar por si o caminho que a levará a realizar sua evolução espiritual e que pode fazer isso sem seguir qualquer espécie de guru. Sempre mostrou aos seus alunos como pensar livremente, como respeitar as crenças alheias e como crescer na luz.
Considerava o Tarô uma ferramenta para ativar a intuição e deixar que o inconsciente possa se expressar. A oração era a sua maior aliada. Usou as Mandalas como terapia. Foi uma peregrina por fé. Buscou aprender na Antiga Tradição Cabalista. Foi uma sacerdotisa lunar, mãe e esposa. Viveu para servir e fez isso com paixão. No dia 02 de abril de 2007, ela deixou este plano para continuar o seu trabalho no mundo espiritual, sempre muito presente na vida de seus entes queridos. Após a sua passagem, seus filhos tiveram a decisão de encerrar as suas atividades de cursos a distância.
Porém, foram inúmeros os pedidos para que os trabalhos não cessassem. Assim, em respeito aos seus alunos e a todos que desejam ter contato com os estudos da Celina, seus filhos ainda mantém viva este elo com ela e com o seu conhecimento, acumulado durante mais de 30 anos de estudos místicos e religiosos. Atualmente este site é mantido por seu filho mais novo, Raphael e sua nora, Claudia.

(ver mais)