10% de desconto

Tarot Místico

Oferta de um jogo de 78 cartas

de Celina Fioravanti

editor: Pergaminho, novembro de 2014
Tarot Místico reúne todo o conhecimento do Tarot de maneira simples e completa, de modo a permitir que qualquer pessoa possa fazer a sua leitura sem dificuldade. Trata-se de um sistema oracular que permite explorar toda a magia das cartas do Tarot em profundidade. O desenho das cartas contém muitas informações adicionais que ajudam ao fazer uma leitura, como, por exemplo, a cor dos cabelos da figura, a estação do ano, os elementos naturais, etc. Introduzindo os conceitos gradualmente, Celina Fioravanti repete nesta obra aquilo que já faz desde há muitos anos: ensina como trabalhar com o Tarot de maneira prática e direta.

Tarot Místico

Oferta de um jogo de 78 cartas

de Celina Fioravanti

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896872564
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: novembro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 220 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Artes Divinatórias Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9789896872564
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Tarot completo

M.

Um tarot muito bonito e apelativo, que vem acompanhado com 1 livro de cerca de 200 páginas onde explica os arcanos maiores e os menores, bem como outras questões como tempo, tipo físico, saúde, profissões, entre outros. Ainda aborda a ética, 2 tipos de tiragens, conselhos de proteção... As cartas são frágeis, com meia dúzia de tiragens já se nota o "uso"... as cartas reversas neste livro não são explicadas e a autora interpreta 2 naipes como sendo de elementos diferentes (quando comparado com outros tarots), nomeadamente o elemento fogo e o elemento ar. No geral, é indicado tanto para principiantes como para os que já iniciaram este caminho, pois o livro é bastante abrangente na explicação deste tema. Mais uma vez agradeço a todos os que comentaram pois foi baseada nos seus comentários que fiz esta escolha ;-)

e e e e e

Tarot místico

CS

Gostei muito deu para entender perfeitamente o significado de cada carta, para iniciantes é bom ou nem que seja para despertar curiosidade

e e e e e

Excelente para iniciantes

Filipa Moura

Os detalhes que as cartas mostram ao leitor, quase deixam antever a interpretação do lançamento de cartas. Livro muito coerente, simples e lógico para acompanhar o leitor nas respostas que procura obter.

e e e e e

Excelente!

Susana D.

Imagens cheias de detalhes que auxiliam muito a leitura para iniciantes.

e e E E E

Livro com baralho lindíssimo, mas não ensina como colocar o tarot.

Sílvia P.

Baralho lindíssimo e apaixonante. Explicação das cartas muito objectiva. Aborda outros temas como a numerologia. No entanto, não ensina como colocar o tarot e interpreta-lo.

e e e e e

Tradição Mística....

Helena

Excelente captação de energias!

e e e e e

Muito Completo!

Susana Nunes

Fiquei surpreendida com este livro, que aborda a questão do Tarot de uma forma totalmente nova, onde se relacionam e conjugam outros temas, nomeadamente a numerologia, que originam uma leitura mais objectiva e concreta. Um livro muito interessante! Recomendo.

e e e e e

Excelente!

Bruno Pimentel

Óptima opção para quem quer aprender as bases do Tarot. Baralho muito bonito.

e e e e e

Tarot Místico

antonio

Linda capa, cartas e explicativo.

e e e e e

Fantático

Mª João Roques

Completo, linguagem clara e acessível. Um livro mágico.

e e e e E

Tarot Mistico

Cristina Gomes

Excelente para quem quiser iniciar-se na leitura e interpretação do Tarot

Celina Fioravanti

Celina Fioravanti em vida foi escritora e taróloga. Estudou na Universidade Federal do Paraná, onde se formou em Belas Artes e fez Licenciatura em Desenho. Desde 1988 passou a dedicar-se exclusivamente ao trabalho espiritualista. Hoje, sua obra literária é vasta, incluindo mais de 30 livros místicos, espíritas e de auto-ajuda, publicados em três países. Como taróloga, possuiu nível de Grão Mestre, segundo os parâmetros internacionais.
Ela acreditava que cada pessoa é capaz de encontrar por si o caminho que a levará a realizar sua evolução espiritual e que pode fazer isso sem seguir qualquer espécie de guru. Sempre mostrou aos seus alunos como pensar livremente, como respeitar as crenças alheias e como crescer na luz.
Considerava o Tarô uma ferramenta para ativar a intuição e deixar que o inconsciente possa se expressar. A oração era a sua maior aliada. Usou as Mandalas como terapia. Foi uma peregrina por fé. Buscou aprender na Antiga Tradição Cabalista. Foi uma sacerdotisa lunar, mãe e esposa. Viveu para servir e fez isso com paixão. No dia 02 de abril de 2007, ela deixou este plano para continuar o seu trabalho no mundo espiritual, sempre muito presente na vida de seus entes queridos. Após a sua passagem, seus filhos tiveram a decisão de encerrar as suas atividades de cursos a distância.
Porém, foram inúmeros os pedidos para que os trabalhos não cessassem. Assim, em respeito aos seus alunos e a todos que desejam ter contato com os estudos da Celina, seus filhos ainda mantém viva este elo com ela e com o seu conhecimento, acumulado durante mais de 30 anos de estudos místicos e religiosos. Atualmente este site é mantido por seu filho mais novo, Raphael e sua nora, Claudia.

(ver mais)
Tarot Instantâneo

Tarot Instantâneo

10%
Nascente
18,45€ 10% CARTÃO
portes grátis
Tarot - Um Guia Completo

Tarot - Um Guia Completo

10%
Pergaminho
22,20€ 10% CARTÃO
portes grátis