Uma Mente Perversa
Robert Hunter - Volume 6
de Chris Carter
Sobre
o LivroEle matou silenciosamente durante décadas, até um simples acaso conduzir à sua captura.
Um acidente numa zona rural leva à detenção inesperada de um homem por suspeita de duplo homicídio. Alegando ser vítima de um enorme labirinto de mentiras e enganos, ele só aceita falar com uma pessoa — o inspetor Robert Hunter.
Os interrogatórios começam, sem que alguém imaginasse que deles resultariam as mais surpreendentes e macabras descobertas — o homem detido é um assassino em série que sequestrou, torturou e mutilou impunemente pessoas em todo o país durante, pelo menos, vinte e cinco anos.
Mas a qualquer momento, pode voltar a matar...
Quando o assassino revela que nem todas as suas vítimas morreram, a investigação transforma-se numa autêntica corrida contra o tempo, em que cada minuto poderá ser fatal. E Robert Hunter é o único homem capaz de impedir novas mortes.
A experiência profissional do autor, enquanto psicólogo criminal, confere à escrita um teor altamente realista.
Kirkus Reviews
Mais um fantástico policial com o inspetor Robert Hunter, ao nível dos anteriores. Chris Carter tem mais um livro altamente viciante, que desta vez leva-nos a uma corrida contra o tempo e numa luta entre o bem e o mal. Muito bom!
Fiquei super fã e já comprei outro livro do autor. Enredo muito bem conseguido e que agarra o leitor do início ao fim.
Mais um livro de excelente qualidade,uma história muito bem contada e com um final surpreendente quem não conhece este escritor recomendo vão ficar viciados
Li em 2 dias... Simplesmente um dos melhores autores do género. ¿ O Hunter voltou ao passado para resolver o presente. Interessante... É tão bom!! O homem está apurado na imaginação.
As personagens dos livros anteriores não aparecem porque este livro não é bem um policial mas sim um duelo psicológico entre Hunter e um psicopata. É uma viagem ao passado de Hunter e à mente perversa do vilão com um final muito intenso. Recomendo.
Este livro livro fugiu completamente a tudo o que Chris Carter escreveu anteriormente. Não é um policial no significado da palavra. É uma entrada na mente perversa de um assassino, os seus contornos, a sua malícia, a sua maldade. Não foge ás descrições perturbadoras dos livros anteriores mas somos levados a tentar perceber o que se passa na mente de pessoas aparentemente normais que no fundo não o são e que existem na sociedade. Chris Carter como psicólogo criminal de formação que é soube construir muito bem este enredo e manter o fôlego acelerado à espera da próxima reviravolta.