Uma Luz Tão Perfeita
SINOPSE
Quando achava que nada poderia piorar, Megg descobre fotos antigas que foram tiradas na Bulgária, alguns meses antes de descobrirem que o seu pai estava doente.
As fotografias mostram a sua mãe nos braços de outro homem. Para perceber este relacionamento, ela decide realizar uma viagem pela Europa com a sua filha e a sua melhor amiga. Está longe de imaginar que não só descobrirá a verdade, mas também uma prova do profundo amor que a sua mãe lhe dedicou.
Assim, Megg voltará a acreditar em si mesma e retomará o controlo da sua vida.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789899122864 |
| Editor: | Cordel D' Prata |
| Data de Lançamento: | novembro de 2022 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 139 x 222 x 13 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 280 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789899122864 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Surpreendente
Bibidibooks
Se vos disser que na página 35 já chorava, acreditavam?¿ A verdade é que crescemos a aprender tantas coisas mas em momento nenhum nos ensinam a lidar com a perda. Megg sente-se perdida, não só pelo desaparecimento da sua mãe, como também por sentir que não tem um propósito. Dedica-se a cuidar da casa, dos filhos e do marido sem parar por um segundo e pensar em si. Até que, descobre fotos antigas da sua mãe onde aparece feliz ao lado de outro homem que não o sei pai. Todo este mistério vai levá-la numa viagem pela Europa com destino à Bulgária. Pelo caminho, Megg vai descobrir mais do que a identidade do homem da fotografia. Vai descobrir a força do amor (e acreditem que lágrimas vão escorrer pelo rosto!) mas também se vai descobrir. É uma história muito bonita que nos deixa a refletir sobre o que queremos da nossa vida. Que as escolhas que fazemos vão influenciar sim, mas que há sempre oportunidade de mudar e ser feliz. Adorei a relação de amizade da Megg e da Romy! A evolução da relação com a Lalie, a filha adolescente. A própria relação entre Megg e o marido que passa por alguns altos e baixos incluindo a ideia de que cuidar da casa e dos filhos a tempo inteiro não é um trabalho a sério. Ou que a mulher não faz mais que a obrigação e por isso, nem devia ser capaz de dizer "sinto-me cansada" ou "hoje não tive tempo de..." A Caréne tem uma escrita bastante acessível e harmoniosa que nos permite através das palavras sentir, ouvir e cheirar. Faz-nos viajar com as personagens!
Maravilhoso
Tânia Melo
Um livro realista sobre a pressão do dia a dia das mulheres para manter a familia e a casa e o que isso pasicológicamente afesta as mesmas. Muito real. Identifiquei-me muito com a personagem principal. Adorei, recomendo muito.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Sem Ti Não Voltaria a ViverCordel D' Prata16,00€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Vesti-me de VermelhoCordel D' Prata14,00€ 10% CARTÃO