10% de desconto

Uma Fera Apaixonante

de Christi Caldwell
Livro eBook
editor: TopSeller, maio de 2021
18,45€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
Eles sempre odiaram as chamas.
Mas um fogo incontrolável irá surgir entre os dois.

A família Black acabou de ver o seu clube arder, e está certa de que os Killorans, seus rivais, estão por detrás disso. Ambas as famílias tinham feito um acordo de tréguas, que parece estar agora por um fio. Nesse acordo, ficara estabelecido que Cleopatra Killoran iria viver com os Blacks até arranjar um marido nobre. Broderick Killoran, o irmão mais velho, mostra-se intransigente em relação à anulação do acordo, pois defende que a sua família nada teve que ver com o incêndio. Ninguém consegue obrigar Cleopatra, uma mulher destemida e traiçoeira, a fazer seja o que for, mas ela sabe que ir para casa dos Blacks será o melhor para proteger os seus. Por isso, acede, ainda que contrariada.

Contudo, ela não permitirá ser subjugada por nenhum membro daquela família. Há uma coisa, porém, que ameaça as regras do jogo: o segredo de Cleopatra. Isso poderia desfazer a ténue trégua das famílias e destruir o romance imprevisivelmente pecaminoso que se forma entre aquela jovem fera… e um malandro que poderia ser o próprio diabo.

«Os livros de Christi Caldwell são de leitura obrigatória!»
Mary Balogh

«Christi Caldwell é uma mestre das palavras. Uma Fera Apaixonante é tão vibrante que deixará os leitores sem fôlego.»
RT Book Reviews

Uma Fera Apaixonante

de Christi Caldwell

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895645121
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: maio de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 229 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Coleção: Wicked Wallflowers
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895645121

Uma história de inimigos a amantes apaixonante!

MBA

Já tinha lido pequenas historias escritas por Caldwell e como gostei bastante, fiquei muito contente por descobrir um livro em nome próprio traduzido para português desta autora. A historia é muito boa, mas o leitor teria apreciado mais ainda se a serie que precede a serie a que pertence "Uma fera apaixonante "( Wicked wallflowers) ja tivesse sido traduzida e/ou publicada em Portugal. Refiro-me à serie "Sinfull brides", dedicada aos irmãos de Thorne e seus conjugues. Apesar de serem claros e sucintos os detalhes que o leitor precisa para compreender o contexto deste livro, teria sido ainda mais interessante se o leitor ja conhecesse mais a fundo tudo sobre as familias de Thorne e Cleopatra. Sobre Thorne e Cleopatra, é um dos meus casais favoritos deste tipo de literatura. A história é muito ao estilo da serie dos bastardos da Sarah Maclean , ou seja,muito empolgante e picante qb. No entanto ha uma ternura entre Cleopatra e Thorne que emociona e apaixona, sao duas almas que se complementam e se curam juntos dos traumas de que padecem por terem vivido sob jugo do mesmo tirano durante as suas infancias. Adorei a interacao entre os irmãos de Thorne como entre os de Cleopatra e o final é sobejamente marcante. E devo de destacar Cleopatra como uma das melhores heroinas que ja li porque a força de que emana da sua personalidade é fascinante, soa como se fosse alguem real e nao uma personagem literaria.Fico na expectativa de ler mais de Christi Caldwell , pois adorei este livro!

Descontraído

Sónia Calvão

É um bom livro para descontrair dentro do género literário, uma história ligeiramente diferente do mais comum ´´menina conhece menino e vivem felizes´´. Aconselho a compra pela história e pela autora.

Apaixonante

Marta

Já tinha lido pequenas histórias desta escritora e gostei, por esse motivo aguardava um livro dela e este não desiludiu. Temos a rivalidade entre as famílias e uma heroína com um feito “ especial “ , com garra! É uma leitura leve e agradável, como já esperava do que conheço , aguardo mais livros da Christi Caldwell

Bom! Expectativa cumprida !

Maria João Sales Grade

Conhecia a autora de pequenas histórias e estava à espera que alguma editora a publicasse em Portugal em livro. Não me desiludiu, gostei mesmo. Tem um estilo leve e lê-se muito bem. Caímos dentro da história logo no princípio do livro, pelo que, acho que deve ter havido livros anteriores; mas, ao longo do livro apanhamos o enredo todo. Gostei bastante e fico à espera de mais.

A minha próxima leitura

AMB

A estreia desta autora em Portugal! Ansiosa por ver o que nos reserva!

Gostei

P. Afonso

Esperava gostar mais do que gostei, uma vez que se há género literário que adoro é este. Mas não conseguiu cativar-me muito, mas ainda assim, uma boa história.

Profundo

Manuela

Uma fera apaixonante é o primeiro livro da série “Wicked Wallflowers”, segundo parece este livro é o início de uma ramificação da série “Sinful Brides” da mesma autora, a série completa possui 5 livros e é com enorme satisfação que vejo um lançamento individual desta escritora no nosso país, uma vez que já havia criado uma cerca ligação com a sua escrita em “Noivas em fuga”, num lançamento conjunto com Tessa Dare. Não posso deixar de realçar a capa, que é soberba. Este nosso herói conquistou o seu caminho nas ruas de Londres com seus “irmãos”, embora não fossem parentes de sangue, trabalharam unidos para serem bem-sucedidos. A nossa heroína não deseja realmente arranjar um marido entre a elite que odeia, mas seu irmão sabe que um título a manterá segura. Mas será que os membros da alta sociedade irão olhar para além da sua linhagem, descortinando a sua essência? Mesmo que ela venha com um dote substancial? Vão ter mesmo de avançar nesta aventura literária e descobrir por si mesmas ¿ O conflito entre os personagens principais foi bastante divertido, naquelas suas brincadeiras ácidas e da própria personalidade robusta de Cleopatra, sendo que o tema da honra e do cumprimento de compromissos prevaleceu em toda a narrativa. Á medida que a história avança sentimos que a autora leva-nos através da narrativa ao mundo cintilante do Ton com aquela preocupação vincada de propriedade e escândalo, onde a ruína se esconde no próximo corredor, esta certamente é uma viagem imaginária aos pontos fracos de Londres. Novos detalhes vão sendo revelados sobre outros membros da família, nomeadamente Broderick Killoran que será o personagem principal no terceiro livro, acho honestamente que ele pode ser um pequeno senhor perdido da sociedade e mal posso esperar pela história dele, o que nos deixa ainda aquele gostinho de quero mais, muito mais sobre restantes membro da família Killorans.

A Fera

Nora

Um romance passado na era vitoriana que nos leva para uma realidade de pobreza que se entrelaça com a tentativa de subir na hierarquia desta sociedade . Um livro muito bem escrito com personagens fortes mas humanas que nos predem do principio ao fim.

Incrível!

Filipa

A histo´ria é apaixonante, e´ um romance de e´poca poderoso onde temos bandidos e este foi o fator que mais gostei aqui, fez-me lembrar bastante a se´rie dos “The Bareknuckle Bastards” da Sara MacLean e sem du´vida que estes romances de e´poca com o fator miste´rio e perigo sa~o os meus favoritos. Acho que nunca li nenhum outro romance onde a personagem principal feminina fosse ta~o badass como aqui, a autora teve o poder de criar uma personagem feminina que sobreviveu nas ruas super poderosa e segura, adorei o facto de aqui na~o termos uma donzela indefesa que precisa de ser salva. A paixa~o deles na~o aparece do nada, vamos acompanhando a evoluc¸a~o da confianc¸a, da amizade ate´ chegar ao momento em que se entregam um ao outro e confiam plenamente um no outro.

SOBRE O AUTOR

Christi Caldwell

Christi Caldwell é uma autora norte-americana, bestseller do USA Today. Formou-se na Universidade de Connecticut, altura em que decidiu começar a escrever o seu primeiro romance. Vive no sul do estado de Connecticut, onde ocupa o tempo a escrever romances de época e a cuidar dos três filhos.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU