10% de desconto

Uma Família em Ação

Os traficantes de aves

de José Vaz Nunes; Ilustração: Clayton Barros Silva
Editor: Cordel D' Prata, maio de 2024 ‧
14,00€
12,60€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Um percurso pela Natureza, uma extensa planície, cheia de sapais e caniçais. Uma família à procura de aventura, respeitando sempre os animais e as plantas. Mas será que todos os visitantes comungam desse entusiasmo?

Quando Sara encontra vestígios suspeitos, toda a família compreende que é preciso agir. E sem demora, pois há verdadeiras preciosidades em perigo!

Uma Família em Ação

Os traficantes de aves

de José Vaz Nunes; Ilustração: Clayton Barros Silva

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895791804
Editor: Cordel D' Prata
Data de Lançamento: maio de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 193 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789895791804

SOBRE O AUTOR

José Vaz Nunes

Professor do 1.º ciclo, autor de vários livros, de cariz humanista e ambiental. A Natureza exerce sobre ele uma atração irresistível, percorrendo, ao longo do ano, muitos trilhos e percursos. Tendo lecionado mais de 40 anos, cedo se apercebeu que a educação ambiental é muito mais do que reciclar. É fundamental transmitir, também, o respeito pela fauna, especialmente pelos pequenos animais, bem como pelas plantas que abrigam esses seres vivos. Os livros são um excelente meio de chegar a muitas famílias. Como escritor, gosta de dar voz a personagens modestas, vulneráveis e marginalizadas. Publicou as seguintes obras: - Alice no Campo das Maravilhas - Novos contos do campo - As três velas mágicas - O alimentador de aves (Recomendado pelo PNL).

(ver mais)

DO MESMO AUTOR