10% de desconto

Uma Espera em Vão

de Nadeem Aslam
Editor: Livraria Civilização Editora, outubro de 2009 ‧
5,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Uma obra de profunda humanidade, Uma Espera em Vão pinta um retrato oportuno do Afeganistão, e do amor durante a guerra e o conflito. Ao mesmo tempo furioso, inabalável e inesquecivelmente belo, distingue Nadeem como um escritor mundial de grande importância.

“[…] lança um olhar ambicioso e comovente sobre as perdas humanas na realidade afegã dilacerada pela guerra.”
Publishers Weekly

“Assombroso […] O livro é belo e brutal […]”
Independent

“Uma Espera em Vão resplandece de momentos de beleza poética e parece destinado a, tal como O Doente Inglês, tornar-se num clássico da literatura moderna e globalizada.”
Time Out New York

“Arrebatador – uma trama belamente delineada sobre as frágeis ligações entre confiança, equívoco, memória, sacrifício e, inesperadamente, amor, pelo qual as pessoas, que perderam tudo o resto na estupidez mortífera da guerra, vivem e morrem.”
The Times

Uma Espera em Vão

de Nadeem Aslam

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722627955
Editor: Livraria Civilização Editora
Data de Lançamento: outubro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 235 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 368
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722627955

SOBRE O AUTOR

Nadeem Aslam

Nadeem Aslam nasceu no Paquistão e vive agora na Inglaterra. É autor de dois romances, Seasons of the Rainbirds (1993) e Maps for Lost Lovers (2004), que ganharam o Kiriyama Prize e o Encore Award. Foi finalista do IMPAC International Award e nomeado para um British Book Award.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU