Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789722108379 |
Editor: | Editorial Caminho |
Data de Lançamento: | abril de 1997 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 121 x 182 x 10 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 166 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Uma Aventura |
Classificação temática: | Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 9-11 anos > Literatura |
EAN: | 9789722108379 |
Idade Mínima Recomendada: | Maiores de 8 |
Uma aventura
Ana Margarida Carvalhal
Foi um livro espetacular, com grandes emoções. Gostei da rapidez em que foi entregue, compro sempre os meus livros qui
Divertido
Susana Nunes
Uma ótima oportunidade para por os miúdos a ler, cativando-os com as aventuras dos personagens, vivenciadas também pelos jovens leitores.
A coleção de sempre
Cláudia Reis
Foi uma coleção que li na minha juventude. As minhas filhas também já começaram a ler , este foi mais um da coleção que estão adorar ler.
Aventura para sempre
Catarina Pereira
Os livros de uma aventura são aqueles que ensinam as crianças a ler, que as prendem a leitura! Quando era mais nova lia, agora ofereço para transmitir o mesmo sentimento! Aconselho vivamente, qualquer um dos livros da coleção! Vive-se a estória, passeia-se por Portugal e expande-se o conhecimento!
Uma aventura cativante até ao fim...
Catarina Cardoso
Como já é hábito da coleção "Uma Aventura", este é mais um livro empolgante e mágico, que conduz o leitor a vivenciar os perigos, os sustos e as aventuras das jovens personagens. Assim, esta história impele o leitor sempre na busca de uma nova aventura, cativando-o desde o inicio até ao fim do livro...
Muito interessante
Maria Isabel Silva
O meu filho tem 12 anos e achou o meu livro muito interessante e divertido.
Ideal para cativar os jovens
Adília Mendes
O meu filho tem 11 anos e começou a ler os livros de uma aventura aos 9 anos e nunca mais parou. Continuem. Este verão leu 6.
Francisca Pereira
Marilia Almeida
A minha filha tem 10 anos e adorou o livro, segundo ela é cheio de aventuras, mesmo fixe. Este livro foi proposto pelo colégio onde estuda na sua hora semanal de leitura na biblioteca.
uma aventura na serra da estrela
Rosa Maria ALves dos reis
adoro este livro é lindo! Eu acho-o interessante e para pessoas aventureiras e o ideal! quiçá mo deem no natal!