Um Salto para a Água

de Mafalda Mota
Editor: Cultura Editora, abril de 2020 ‧
Todos temos super poderes. Não é uma capa que nos dá o estatuto de herói. 

Inspirada na vida de Bethany Hamilton — a Soul Surfer — esta é a história apaixonante da Bay, uma menina que vai descobrir a magia de ajudar os outros, mesmo quando estes nos parecem ameaçadores. Afinal, os verdadeiros heróis são os que têm a coragem de tentar criar um mundo melhor.

Um Salto para a Água

de Mafalda Mota

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898979698
Editor: Cultura Editora
Data de Lançamento: abril de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 218 x 288 x 7 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789898979698

maravilhoso

FA

é tão bonito este livro. Passa uma mensagem muito importante e apesar de ser um livro infantil julgo que toda a gente deveria ler

Um salto para a água...um mergulho para o sonho!

TP

Uma bela e inspiradora história sobre o poder da amizade e da coragem na luta pelos nossos sonhos. Todos podemos ser heróis sem capa!

SOBRE O AUTOR

Mafalda Mota

Natural de Viseu e formada em Lisboa e Barcelona, a Mafalda tentou, desde pequena, encontrar o seu grande sonho. Tentou patinagem no gelo e abrir uma loja de roupa imaginária, mas nenhum dos caminhos a levou a lado nenhum. Foi apenas no seu 21º ano de vida, depois de um curso e a meio de um mestrado, que percebeu que o que queria mesmo era homenagear aqueles que a inspiram, através da única coisa que se ouviu dizer que não seguiria: a ilustração. Agora, designer e ilustradora - tanto de paixão como de pro¿ssão, a Mafalda divide-se em duas partes: por um lado, é a cabeça, as mãos e o coração do seu próprio projeto (Heróis sem Capa) e, por outro lado, é uma dedicada freelancer que tudo o que deseja é poder continuar a trabalhar no mundo dos livros.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU