QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Uma maravilha de história! Tinha altas expectativas para este livro e superou em tudo! A escrita da autora é envolvente e fluida, não se consegue parar de ler até alcançar a última página. A história é surpreendente, divertida, romântica e cheia de aventuras. Não há palavras para descrever a surpresa agradável que foi ler este livro. Um dos melhores romances históricos que li até hoje. Recomendo!
Foi o meu primeiro livro da autora e o que fez com que lesse todos os outros. Uma história linda, cheia de contornos e embora alguns possam acha-la "cliche" para mim foi perfeita. Devorei completamente este livro, espantada por estar a gostar tanto. Uma história que nos fala de sacrifício e de perdão mas essencialmente de amor. 5*
Jenny é escocesa, filha única de um Laird que sempre deu mais valor aos seus enteados pelo facto de serem homens. Ela reside à 2 anos num colégio de freiras até, ser raptada pelo exército inglês de Royce, o temível lobo. Mas Jenny não demonstra qualquer medo na presença de Royce, e isso deixa-o intrigado, o que na sequência vai levar a uma enorme quantidade de discussões e desafios. O livro é bastante intenso, dividido entre momentos engraçados e momentos muito tensos. Em geral gostei bastante da história mas, para mim não teve um final muito satisfatório, depois de tudo pelo que eles passaram queria um final mais preenchido.
Esta é uma história de encantar. Muito interessante e de fácil leitura. A autora consegue prender-nos no enredo desde o início ao fim. Aconselho.
Tenho adorado todos os livros desta autora,e este foi sem dúvida mais. Uma história apaixonante do princípio ao fim,começasse a ler e não queremos parar, recomendo
Ri e chorei... Adorei este livro. Já a algum tempo que não ficava a noite toda a ler. Vale mesmo a pena!
Mais uma vez a escritora não me desiludiu. Adoro romances históricos e este é um excelente exemplo! Recomendo vivamente....
O meu livro preferido da autora, um romance magnifico com humor a mistura, adorei e recomendo .
Este foi o primeiro livro que li desta autora e fiquei totalmente apaixonada. Um romance incrível simplesmente adorei o livro e tenho a certeza que se ler também não se vai desiludir...
Este livro ficará para sempre no meu coração. Recomendo a 100% Espero que gostem tanto quanto eu.
Judith McNaught nunca desilude. Um romance de época bem conseguido e que nos mostra que por amor até um intrépido e temível Lobo Negro se pode transformar num verdadeiro gatinho e que nem todas as meninas recatadas são o que parecem. Uma historia altamente viciante. Um livro que alia aventura, romance, intrigas e traição. Recomendo vivamente.
Mais um excelente romance desta autora. Leitura fácil e envolvente. Ideal para esquecer o stress e os problemas do dia—a—dia. Recomendo vivamente
Adorei, adorei, adorei! Está autora é realmente fabulosa. Personagens fortíssimas e uma história fantástica que nos prende logo desde o início. Que prazer é ler os livros da Judith McNaught... recomendo vivamente! Leiam, pois vão adorar.
Adorei este livro! Tem uma historia fascinante que apesar de dramática consegue ser divertida. Uma das melhores histórias que já li ultimamente. Muito bem escrito. Recomendo vivamente.
Um livro fascinante que nos prende da primeira à ultima pagina. Um retrato fiel da época com uma reviravolta final absolutamente surpreendente! Transporta-nos para emoções intensas de amor, ódio, revolta, paixão... Este livro causa tal arrebatamento que nos sentimos transportados para o local onde as personagens se encontram e para os seus sentimentos mais profundos. Longe das heroínas dóceis e obedientes, Jenny Merrick é uma guerreira apaixonante que não se dá por vencida e que nos prende a cada página que devoramos. Recomendo!
Este livro foi um sonho de leitura de entretenimento e ainda bem que foi traduzido para português. Embora a edição original seja de 1989, o livro é intemporal como todas as boas obras de literatura. É um romance de época com muita história pelo meio. Este não chegou a ficar tempo nenhum na minha pilha de livros por ler. Não resisti e passei-o à frente de muitos outros que comprei primeiro. A autora teve o cuidado de não mascarar a época com coisas tão desagradáveis para um leitor, como por toda a gente limpinha e sem doenças, ou outros disparates que já li noutros livros mal documentados. Não haviam estradas, demoravam semanas a percorrer cem quilómetros e as intempéries eram destruidoras, para além de que as doenças grassavam pelo povo. Numa época em que a Inglaterra e a Escócia eram inimigas desenrola-se uma batalha pelo poder entre o rei Jaime e o rei Henrique, e Royce Westmoreland, o temido Lobo Negro amigo do rei de Inglaterra, tenta conquistar a Escócia pela força. Um dia Jennifer Merrick, uma jovem de dezassete anos, que o seu irmão teve a ousadia de raptar de uma abadia, complica-lhe a vida e ludibria-o até que quase o leva ao cadafalso. Entre batalhas, golpes de astúcia e de poder e justas até à morte, desenrola-se um romance medieval, num cenário de guerra, e que nos prende até à ultima linha do livro e no final nos deixa uma sensação de « não devia ter terminado». Royce e Jennifer fazem um par romântico tão apaixonado quando bélico e, se um é perigoso pela ferocidade com que mata os seus inimigos, o outro é perigoso pela astucia e manha. Se gostarem da autora e de romance de época, recomendo vivamente que leiam.
Adorei o livro, como todos os outros é arrebatador, divertido, tão romântico, entre muitas outras coisas . O Royce e a Jenny vão ficar para sempre no meu coração. A Judith, sem dúvida, é a melhor escritora do mundo. Adorei...Leiam!
Esta autora não desilude! Já tinha lido os livros passados na Regência e o actual passado nos Estados Unidos; este é passado no século XV durante as guerras entre Ingleses e Escoceses. Maravilhosa descrição de época, desde a paisagem, às guerras, os torneios, os castelos e as pessoas, sentido-nos a viver a época. Depois temos a história, uma escocesa corajosa e temerária que quer provar a sua valentia ao seu pai e ao clã e um cavaleiro inglês que obedece ao rei e das seus próprios valores. Um guerreiro formidável que é arrebatado por aquela escocesa sem medo que só procura o seu lugar naquele mundo. Adorei! Uma história de amor e valentia que faz com que se fique a ler o livros de uma vez. Não consegui largar até ao fim. Fico à espera dos outros livros desta saga, ansiosamente.
Desde o início do livro até ao fim que a Jenny foi sempre uma mulher de armas. O esquema que ela engendra para fugir ao Lobo? Absolutamente fantástico! Toda uma história maravilhosa, onde a autora também teve um cuidado com a componente histórica. Adorei todos os personagens fossem principais ou secundários. Um dos melhores livros da autora. Recomendo vivamente e venham os seguintes.
Como todos os livros desta escritora, são fascinantes do principio ao fim. A relação destas personagens são para esta época muito ousadas , o respeito da mulher para com o homem era de submissão e recato. Muito bom .