Um Pouco de Cinza e Glória
SINOPSE
Na aldeia, entre os que ficaram, cruzam-se histórias de vingança, de amor, de dor, de luxúria, de violência e de crime, histórias que colocam frente a frente aquilo que somos sob o peso dos nossos instintos mais primitivos face à figura etérea dos nossos desejos mais recônditos.
Depois de Quartos de Final e Outras Histórias e de Caronte à Espera, estreias amplamente elogiadas pela crítica, Cláudia Andrade compõe um romance coral, no qual, partindo dos retalhos das vidas de Fredo e Cora, Balbina e Mateus, Vidal, Calisto e Muriel, se cose a imagem da nossa própria humanidade.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Uma das vozes mais singulares na literatura portuguesa mais recente.»
Público
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789895647408 |
| Editor: | Elsinore |
| Data de Lançamento: | setembro de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 159 x 231 x 11 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 136 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789895647408 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Muito bom
Ab
Escrita poética que narra histórias entrelaçadas numa aldeia onde tem a guerra como pano de fundo. Recomendo.
Desilusão
Filipe
Livro fraco, sem nexo, onde a história imita tiques de ruralidade portuguesa misturada com um cheirinho sul-americano, mas sem interesse nem mestria. Desnecessário.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Trabalhos e Paixões de Benito Prada10%Tinta da China17,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
A Presa10%Cavalo de Ferro15,95€ 10% CARTÃO