10% de desconto

Um Gorila no Deserto

Da Namíbia ao Ruanda

de José Sanchez de Brito e José Botelho de Amaral

editor: Predicado, fevereiro de 2015
Os quatro viajantes que encontramos neste livro contam o que com eles se passou na Namíbia e no Ruanda. Dois países africanos aparentemente sem qualquer elo comum, mas que têm lugares incríveis e inesquecíveis, alguns deles pouco escolhidos e não muito frequentados, mas aliciantes e repletos de belezas, assim como de surpresas.
O grupo de amigos que tinha visitado o Quénia e a Tanzânia e que, sem o desejar, se viu envolvido numa teia perigosa (Leo, que tinha um particular fascínio pelos leopardos; Ellie, que adorava elefantes; Doggy, sempre na expectativa de conseguir encontrar uma matilha de cães selvagens; e Dik-Dik, que muito simpatizava com estes frágeis antílopes), constata, de novo, que será muito difícil, como desejavam, voltar a ser «simplesmente turistas» no continente que tanto os entusiasma e move. Tornam a viver situações fora do comum e dão testemunho de diversos factos indesmentíveis, acompanhado a narrativa com registos fotográficos.

Um Gorila no Deserto

Da Namíbia ao Ruanda

de José Sanchez de Brito e José Botelho de Amaral

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898803016
Editor: Predicado
Data de Lançamento: fevereiro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 231 x 20 mm
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura de Viagem
EAN: 9789898803016
e e e E E

a defesa dos animais

maria amado

uma obra de ficção que através de um enredo quase policial, posiciona os autores na defesa dos animais e importância no equilibrio da natureza.