10% de desconto

Um erro inocente

de Dorothy Koomson
Livro eBook
editor: Porto Editora, setembro de 2010
19,99€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
O primeiro amor pode matar…
Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de "As Meninas do Gelado".

Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos - e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno…
Emocionante e enternecedora, esta história fará com que nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos.

Da autora do best-seller A Filha da Minha Melhor Amiga

Um erro inocente

de Dorothy Koomson

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04100-5
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: setembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 448
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004100516
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Muito bom

O Aroma dos Livros

A premissa em si é de uma originalidade fenomenal e resultou num livro de 4 estrelas. Foi o facto de ter previsto o desfecho num certo momento do livro que não me faz atribuir a cotação máxima. Ainda assim, é um livro que deve e tem de ser lido! A história de Serena e de Poppy é mais habitual do que julgamos. No mundo existem muitas Serenas e muitas Poppys, e isso inquieta-me. O quanto o ser humano consegue ser manipulador e manipulado, extremoso e monstruoso. Em quem podemos confiar e entregar o nosso corpo e o nosso ser? São estas as reflexões e conclusões que tiro desta fantástica leitura que aconselho vivamente a todos os leitores que gostem de histórias intensas e viciantes.

Muito bom

Lia

Gostei imenso desta história. Uma história de amor adolescente e, principalmente, perdão. E gostei também que o final tenha ficado de certa forma aberta para o leitor. Vou certamente ler o livro seguinte!

Não foi feita justiça...

Daniela M.

Não foi feita justiça... Quem lê Dorothy anseia sempre por finais justos e bem resolvidos. Contudo, este livro mostra-nos que por mais que tentemos limpar o nosso nome, nem sempre é feita justiça. Uma história pesada que nos transporta para a adolescência e para os erros estúpidos que fazemos quando somos tão jovens.

Cativante

Ana Marques

Cliché ou não, a autora prende-nos a cada pagina lida. Realmente neste livro de Dorothy um pouco diferente dos outros, não foi feita justiça, mas julgo que a evolução como ser humano de Poppy, "compensou" a verdade não ser esclarecida entre as personagens principais. Aconselho vivamente

Enganada

Luisa

Eu gostei mas, pensei que fosse um ROMANCE...afinal eu classifico este tipo de livros como policial...não é bem o meu tipo de livro...recomendo a quem gosta de romance/policial!

O primeiro amor pode mesmo matar...!

Cátia Carvalho

Livro viciante. Não se consegue parar de ler. Aos poucos e poucos, os detalhes mais obscuros deste livro vão-se revelando subtilmente. Realmente fantástico este livro, tal como todos os outros de Dorothy Koomson.

Fantastico

Andreia Santos

Sem duvida fantastico, assim como todos da autora. Nem sempre se pode fazer justica porque nem tudo depende do ser humano. Uma historia comovente....

Um erro inocente

Patrícia Matias

Li e gostei muito. Como todos os livros da Dorothy, também este é fascinante e envolvente. Contudo, esperava que fosse feita justiças, mas também concordo que nem tudo na vida acaba como nós queremos.

Dorothy

Pedro Sousa

As páginas vão avançando e não consegui parar de ler. As histórias envolvem-nos de tal forma que é impossível ficar indiferente.

Uma história fascinante!

Filipa Isabel Martinho Borralho

Foi a 1ª vez que li um livros da Dorothy Koomson e adorei. É uma história fascinante que nos cativa e nos prende.

A Minha Esposa adora esta autora e em particular gostou muito deste livro !

António Manuel Martins Moreira

Mais uma vez um livro óptimo desta escritora... aconselho vivamente a leitura do mesmo !

Fantastico

Andreia Santos

Uma historia comovente, mas fantastica..Um livro que da que pensar o quanto as adolescente podem ser levadas a fazer coisas que nao sao para as suas idades. Dominadas por um homem manipulador e doente mental.... Tal como todos os livros da autora Adorei... Parabens!!!

gostei muito

catarina moutinho

já li e gostei muito deste livro. é uma historia que prende. gostaria que pelo menos no final a verdade tivesse ficado esclarecida entre as duas protagonistas.

Um erro inocente

Gabriela Ferreira

Uma leitura absorvente. Recomendo a leitura. Adorei!

Leitura

Fátima Marques

Ainda não iniciei a leitura. Mas gostaria de vos dizer que da mesma autora li "Pedaços de Ternura", gostei muito, mas encontrei no livro alguns erros a nível da sintaxe e de ortografia.

Um erro inocente

Sandra Amaral

Li e gostei, como todos os outros da autora. Contudo devo confessar algum desapontamento por chegar ao fim do livro e constatar que a justiça ou pelo menos a verdade, não chega a ser reposta.

Muito Bom

Susana Isabel Farinha António

Gostei muito do livro. É uma história que retrata a realidade em alguns casos,infelizmente. Gosto da forma como o livro está escrito.

SOBRE O AUTOR

Dorothy Koomson

Traduzida em mais de 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino.
Multipremiada, integrou o painel de jurados do Women's Prize for Fiction 2022 e é considerada uma das figuras afro-britânicas mais influentes do Reino Unido.
Ao livro mais emblemático - A filha da minha melhor amiga - seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU