10% de desconto

Um dos Nossos

de Daniel Magariel

editor: Elsinore, setembro de 2017
«Parece que era a tempestade que nos estava a caçar.» E depois de nos mudarmos para o Novo México, ele falava disto sempre que alguma coisa resultava e, também, quando não resultava.

Depois de um divórcio difícil e amargo, a guerra foi, finalmente, ganha e os filhos entregues à guarda do pai. Assim, o pai e os dois rapazes, um com doze anos, o outro um pouco mais velho, partem do Kansas em direção ao Novo México, com a esperança de recomeçar uma nova vida em conjunto: só os três, unidos por uma profunda lealdade.

Entretanto, os rapazes vão para a escola, jogam basquetebol, fazem amigos. O pai, por seu turno, fica em casa a fumar charutos baratos. Com o passar do tempo, aquilo que era apenas um comportamento excêntrico — o olhar fixo e vazio, os barulhos noturnos, a visita de figuras de natureza duvidosa — torna-se uma espiral violenta e errática que arrasta os dois rapazes para uma realidade feita de drogas, medo e solidão.

Oscilando entre a claustrofobia de uma família em ruínas e as falsas promessas de uma vida normal, Um dos Nossos é uma estreia literária brilhante e aclamada, «um retrato pungente e trágico tanto das alegrias como das limitações do amor», um livro que revela a face brutal do crescimento e da perda da inocência.

«Uma nova e entusiasmante presença na literatura americana.»
George Saunders

Um dos Nossos

de Daniel Magariel

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898864192
Editor: Elsinore
Data de Lançamento: setembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 227 x 13 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898864192
Daniel Magariel

Daniel Magariel nasceu em Kansas City.
Licenciado em Ciências Humanas na Universidade de Columbia, foi bolseiro Cornelia Carhart na Universidade de Syracuse, onde fez um mestrado em Belas Artes.
Vive em Nova Iorque.
Um dos Nossos é o seu primeiro romance.

(ver mais)
O Último Ocaso

O Último Ocaso

10%
Chiado Books
13,00€ 10% CARTÃO
Lorde

Lorde

10%
Elsinore
13,99€ 10% CARTÃO